|
Isso significa que, até mesmo para títulos em single player, será necessário estar online. Além disso, com uma conexão permanente, a empresa ainda será capaz de vasculhar pessoas que podem ou não estar jogando cópias piratas dos games ou identificar jogos usados através de um sistema próprio. A hipótese é de que a Microsoft implante um cadastro virtual para reduzir consideravelmente as vendas de jogos semi-novos. Recentemente, este foi um rumor levantado para o PlayStation 4, também com o objetivo de diminuir a pirataria.
Outra informação que chamou a atenção é que o novo Xbox deve reproduzir mídias no formato Blu-ray, o que igualaria o console em muitos quesitos com seu principal concorrente, o PlayStation.
Também foi confirmado pelas fontes que o aparelho terá duas GPUs (unidades de processamento gráfico) e que a CPU terá de quatro a seis núcleos - um deles reservado especificamente para o Kinect, que será construído no próprio sistema do dispositivo e dispensar o acessório comprado à parte.
Vale lembrar que todos esses dados não passam de rumores. A Microsoft continua dizendo que não vai apresentar um sucessor do Xbox 360 na E3 deste ano, nem lançar a próxima geração do console até 2013. O que se sabe é que a empresa fará o lançamento de uma versão mais barata do aparelho, que deve chegar ao mercado ainda no ano que vem.
fonte: olhar digital
opinião do blog turbo game:
se isso for verdade, então o xbox não vai ter muita atenção aqui no brasil, pois a internrte da maioria do brasil, principalmente na região nordeste é muito lenta e não vai funcionar no xbox, pois aqui na minha cidade não funciona, quem tem ps3 e xbox não pode usufluir dos recursos de internet pois simplesmente não funcionam, então esse xbox já vai perder muitos jogadores, mas é claro que isso é só enquanto não lançarem um novo homebrew para facilitar nossas vidas, então viva a
Bem, rumores interesantes. Acharei um absurdo se o xbox terá que ficar na net o tempo todo, pelo menos se for assim, vai perder milhôes de fãs brasileiros.
ResponderExcluirAcho que a 8ª geração de consoles deveria abolir as mídias ópiticas (na minha opinião) e usar algo mais revolucionário, diferente, afinal o PS3 já usa o Blu-Ray, e a não ser na era dos cartuchos todas as novas gerações que surgião de consoles usavam mídias diferentes, passando pelo CD, DVD, mini DVD, HD-DVD e Blu-Ray.
é verdade pura, mas na minha opinião os consoles deveriam voltar a época dos cartuchos, ou cartões de memórias que não fosse regravável porque se fosse regravável avacalhava, pra mim cartão de memória é a mesma coisa que cartucho, só que em versão mais pequena e mais poderosa. mas são duas coisas bem parecidas, se tivesse um cartucho de 25gb era bem melhor do que usar discos que arranham o tempo todo, veja só, eu tenho um cartucho snes de 1993 que funciona na moral, quem é que tem um cd de 1993 que funcione beleza?
ExcluirTenho a mesma opinião, VOLTEM CARTUCHOS!!!
Excluiré voltem os cartuchos e de preferencia um mega cartucho de 30gb
ExcluirTem que ser é um cartucho de 60GB, pois o Blu-Ray de camada dupla do PS3 tem 50 GB.
Excluir