links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EMULADOR DE PS1 PARA PS2 PS2PSXe


ESSE É UM EMULADOR QUE ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO PARA EMULAR JOGOS DE PS1 NO PS2 ATRAVÉS DA PORTA USB DO PS2, ELE ULTILIZA O FORMATO DE IMAGEM BIN/CUE, PARA USAR FASSA O DOWNLOAD DO CONTEUDO, DESCOMPACTE E COPIE A PASTA PS2PSXE PARA A RAIZ(colocar no pendrive, sem que esteja dentro de pastas, no inicio) DE UM PENDRIVE, OU HD USB
E COPIE O JOGO EM FORMATO BIN/CUE PARA A PASTA PS2PSXE E RENOMEI O JOGO PARA: GAME.BIN e a outra parte para GAME.CUE, EM SEGUIDA ULTILIZE O ULAUCHELF DOWNLOAD AQUI  para gravar o ulauchelf no cd veja a postagem do link de download do ulauchelf, DEPOIS DE GRAVADO O ULAUCHELF, VÁ EM FILE BROWSER, OU SIMPLESMENTE APERTE BOLA, SELECIONE MASS, ABRA A PASTA PS2PSXE E ABRA O radshell_NTSC.elf  CASO NÃO FUNCIONE RESET O PS2 FAÇA TUDO NOVAMENTE, MAS AO INVÉS DE ABRIR O radshell_NTSC.elf ABRA O radshell_PAL.elf E É SÓ ESPERAR COMEÇAR, LEMBRANDO QUE NEM TODOS OS JOGOS SÃO COMPATIVES, ENTÃO SE NÃO FUNCIONAR  FAÇA NOVAMENTE COM OUTRO, EU TESTEI 3 JOGOS E SÓ FUNCIONARAM 2, FUNCIONOU O DELTA FORCE E FICOU LENTO, E FUNCIONOU O ALADDIN, RODOU QUASE NORMAL, MAS O PICAPAL NÃO FUNCIONOU, E UMA OBS É QUE O EMULADOR NÃO TEM SOM POIS É SÓ  UMA VERSÃO QUE NEM BETA AINDA É, E ELE SALVA OS SAVES NO PROPRIO PEN DRIVE.

MAS PRA QUE ESSE EMULADOR SE O PS2 JÁ RODA PS1?.....
É PORQUE TEM ALGUNS PS2 QUE NÃO RODAM PS1 DEVIDO AO SEU MODCHI CLONE, E COM ESSE EMULADOR PODE-SE JOGAR SEM CDS E DESCARTA O MEMORY CARD DO PS1 QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL.

79 comentários:

  1. BOM,SÓ NAO SAI O SOM. EXISTE ALGUM PLUG Q COLOQUE SOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, o emulador é assim mesmo, e ele é só uma versão beta ou seja ainda não foi finalizado.

      Excluir
    2. Amigo é possível sim. Vá em configuration e em audio vocês seleciona o primeiro item. é só jogar que sai o áudio normalmente.

      Excluir
  2. é útil para quem joga por HD,USB ou REDE(SMB) usando qualquer programa abaixo



    **USBAdvanced (minha nota 6)
    (APENAS USB formatado em NTFS)
    (jogos devem estar desfragmentados)
    (compatibilidade +/- 75% dos jogos)


    **OPL (nota 9.9)(faltando apenas o buffer igual do PS2ESLD)
    (jogos devem estar desfragmentados)
    (USB (Fat32)/ REDE / HDD[interno])
    (comp. +/- 95% dos jogos)
    (possibilidade de usar memorycard virtual)


    **PS2ESLD (nota 7)
    (USB/REDE/IEEE) (li q é compativel com HDD interno tb, + n sei)
    (jogos devem estar desfragmentados)
    (compativel com 98% dos jogos)
    (trava menos nos videos, mas sem mem. virtual)


    **HDLOADER (nota 7)
    (APENAS HDD INTERNO)
    (possibilidade de usar o próprio console para ripar os jogos)
    (compativel de3sconhecida por mim
    mas acredito ser de 80% mas alguns jogos tem q usar patchs para rodar, usando os patchs pode ser q chegue a 100%)
    (LOAD MAIS RÁDIDO)


    **UlaunchELF
    (muito utilizado para rodar emuladores)
    (usado para rodar outros aplicativos é um launcher ñ um loader)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por participar do nosso site, eu ultilizo todos os programas citados no seu comentario, mas no caso de jogos por usb eu prefiro mil vezes o opl 0.8, pois a tem suporte a cover arts, icones, temas e vmc, e o ps2 esdl eu estou usando e não vi nenhuma diferença em relação a compatibilidade, videos ou qualquer outra coisa e o ps2esdl não funciona com hd interno que seja de padrão ide ou sata apenas usb. já o ule nem falo pois ele é essencial. e a versão mais nova tem suporte a 9 dispositivos usb com o auxilio de um multiplicador usb (é claro.) em breve vou colocalo no blog.

      Excluir
  3. ae galera ja tem a versao de som e tals e so procura ps2psxe 202 no google e baixar e fazer o mesmo processo ai de cima que roda quase todos os jogo testei 9 8 fufaram normal e os 2 ficava um pouco lento ou sem som

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU, VOU BAIXAR E DÁ UMA OLHADA AÍ EU COLOCO AQUI NOI SITE

      Excluir
    2. jogo da minha infanci harvest moon nao pega na versao com som que citei ai em cima

      Excluir
    3. eu testei essa versão 202r e não deu certo, aparece um menu onde se configura a bios, o caminho do emulador e o jogo, ele não reconhece jogos bin,cue só os jogos sub,ccd,img e quando clico em iniciar emulação aparece dizendo que o ps2psxe não foi encontrado, aí configuro várias vezes ai as vazes inicia mas para em uma tela preta e nem aparece imagem do jogo, as vezes aparece só aquyela imagem da bios onde tem que escolher entre memory card e cd player, eu testei com os jogos, aladdin, 3xtreme e delta force e não funcionou com nenhum, sendo que na versão antertior funciona

      Excluir
    4. estou testando tentei harry potter e a pedra filosofal e não funciona.. to baixando crash bandicoot tomara que funcione :D

      Excluir
    5. vou testar com mais jogos, mas diga aí, é muito lento? o som é bom? tem muitos defeitos?

      Excluir
  4. TURBO GAME SÓ UMA COISA EU TENHO A VERSÃO 202r eu testei dois jogos, harry potter e crash bandicoot , crash funcionou normalmente harry potter travou. a 202r funciona sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que funciona, mas com os jogos que testei não deu ceto, vou testar com outros, eu tenho aqui crash bandicot 2 vou ver se dá certo.

      Excluir
    2. TURBO GAME TESTEI YUGIOH FORBIDDEN MEMORIES NA VERSÃO 202R TB FUNCIONOU... XD

      Excluir
    3. qual é o formato de jogo que vc usa? img,nrg,isd
      o,bin??? qual é?

      Excluir
  5. é só vc baixar o jogo em formato bin/cue e renomear para GAME.BIN E GAME.CUE em letras maiúsculas e colocar dentro da pasta do emulador, ponto só isso, isso vale para a versão que tem pra download aqui no blog, lembrando que vc tem que saber usar o lauchelf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente quando voce baixa os jogos ja vem no formato bin/cue nao precisa renomear por que ja esta no nome do arquivo o nome do jogo :D

      Excluir
  6. TURBO GAME SOBRE O FORMATO BIN E IMG NRG E ISD ME ADD NO MSN TURBO E CONVERSAMOS COM MAIS CALMA,, fut1913@hotmail.com ;D

    ResponderExcluir
  7. qual o tamanho +- do pen drive ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tamanho do pen drive fica a seu critério, eu uso um san disk cruzer blade de 16gb

      Excluir
  8. eu posso instalar o ps2psxe no pen drive ou tem que ser no memory card mesmo e qual formato dos jogos pra rodar no emulador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que istalar no pen drive e executar com o ulauchelf

      Excluir
  9. eu posso usa formato iso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, tem que ser bin/cue converta o seu iso para bin usando o programa utra iso

      Excluir
    2. como eu converto iso para cue e bin ?

      Excluir
    3. com o programa ulta iso, selecione ferramentas e selecione converter imagem e escolha o formato, selecione bin/cue o arquivo vai ficar salvo na mesma pasta do arquivo em iso

      Excluir
  10. tem como eu usa game shark ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não, brevemente vou postar a nova versão deste emulador a 202r que tem emulação de som

      Excluir
  11. eu queria saber qual formato o ps2psxe r202 roda e como que eu faço eu nao sei mexer nesse emulador agradeço muito se poder me explicar vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui usar no ps2psxe202r os formatos: bin/cue e sub/ccd/img só testei esses dois formatos, a proxima postagem que irei fazer estarei disponibilizando o ps2psxe 202r e um tutorial de como usar

      Excluir
  12. koe brother blza eu baixei resident evil 3 no formato rar e descompactei e veio so no formato bin nao tem cue sera que ele roda no ps2psxer202 agradeço sua atençao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda sim, mas não posso garantir que o resident evil 3 seje ompatível com o ps2psxe

      Excluir
  13. qual programa eu uso pra converter o jogo em iso pra ccd img sub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ultra iso premium veja nesse link http://turbogamedicas.blogspot.com.br/2012/06/download-ultra-iso-premium-serial.html

      Excluir
  14. quais jogos sao compativel com ps2psxer202

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até agora no 202r só consegui rodar o 2xtreme em formato bin/cue e o moto racer 2 em formato sub/ccd/img

      Excluir
  15. tenho 202r nao da pra usa game shark ainda pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, deve ser porque o ps2psxe não dá o segundo boot, veja a nova postagem que eu fiz http://www.turbogamedicas.blogspot.com.br/2012/06/ps2psxe-r202.html

      Excluir
  16. Para todos q nao conseguem rodar jogos no 202r
    criem uma pasta no pen drive chamada Games
    e coloquem bin/cue la so abrir o arquivo
    pxeps2_gui alguma coisa assim pega
    configura o som e vai escolhe a bin entra na pasta
    games pega a bin e inicia emulaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejam o video que eu fiz na outra postagem que não tem enganho http://www.turbogamedicas.blogspot.com.br/2012/06/ps2psxe-r202.html

      Excluir
  17. os jogos demoram a carregar?pois uso mp3 1.1

    ResponderExcluir
  18. qual e asenha pra extrair o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SENHA PRA EXTRAIR O EMULADOR POSTADO AQUI NO SITE É www.turbogamedicas.blogspot.com

      Excluir
  19. Emulei jackie chan stuntmaster fica meio lento e com uma tarja preta piscando, sera que pode ser do meu pendrive.

    ResponderExcluir
  20. eu já tentei várias vezes e não consigo o que tá errado se eu fiz tudo certinho ................

    ResponderExcluir
  21. Oo amigao me pasah teol msn so pra tu me da uma ajuda ak to doido pra jogar jogos de ps1 Vllw Vei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho msn, tenho facebook, veja esse endereço http://www.facebook.com/turbu.gaime estarei online das 7 da noite as 9

      Excluir
  22. funcionou bem e agora nem preciso ter um memory card de ps1 para alvar os games , valew!!!

    ResponderExcluir
  23. cara o meu ta sem áudio, tem algum modo para colocar com áudio e o jogo estar bastante rápido tem como diminuir a velocidade do jogo. obg.

    espero retorno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá lá nas opções e selecione enable audeo ou coisa do tipo vlw, enquanto a velocidade do jogo, vai depender do jogo que vc usa, uns ficam normais, outros lentos e outros rapidos enquanto alguns nem rodam

      Excluir
  24. queria saber se o castlevania sotn pssa nesse emulador vlw

    ResponderExcluir
  25. COMO QUE EU FASSO PARA MEXER NAS CONFIGURAÇOES DO EMULADO,POIS EU NAO VEJA NENHUMA COISA DO EMULADOR??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não é possível com essa versão do emulador, veja essa versão aqui http://turbogamedicas.blogspot.com.br/2012/06/ps2psxe-r202.html

      Excluir
  26. pode envia cartas de Yugioh Forbidden Memories para outro pendrive?

    ResponderExcluir
  27. cara vc sabe quando vai atualizar uma nova versão do emulador se vc souber pf me avise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu uma atualização ha muito tempo, veja aki http://turbogamedicas.blogspot.com.br/2012/06/ps2psxe-r202.html

      Excluir
  28. Voces sao malucos, isso nao presta pra nada, queime o jogo em CD e jogue no PS2. O meu não rodava ps1 e foi necessario apenas soldar mais um fio no modchip.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc não gosta respeite quem gosta, eu uso meus jogos de ps1 em cd, só que tem gente com ps2 que não roda nem cd nem dvd por ter algum defeito e com esse app podemos rodar pela usb

      Excluir
  29. Ola amigo, ao gravar o ULAUNCHELF no DVD Decrypter os arquivos que vieram no ULAUNCHELF não tem formato BIN ou ISO para ser gravado, só ELF, como faço para grava-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse caso vc tem que saber como criar uma imagem de dvd inicializavel de ps2, use o ultra iso, pegue o system.cnf se algum jogo e abra ele com o bloco de notas, aí mude o código slus????? ou sles???? ou lsps??? alguma coisa assim e coloque no lugar o ule.elf, salve dentro do ultra iso junto com o arquivo ule.elf e salve como uma imagem de ps2 dvd inicializável e grava

      Excluir
  30. Caramba testei o castlevania do ps1 e funfo meio lerdo com o aldio.
    Testei sem o aldio e ele funfo de boa asvezes um pouco mas rapido q o normal o yuguiho com aldio fica rapido espero q saia uma atualizaçao sem esses bugs.
    E nem da para botar game xhark ^_^

    ResponderExcluir
  31. Caramba testei o castlevania do ps1 e funfo meio lerdo com o aldio.
    Testei sem o aldio e ele funfo de boa asvezes um pouco mas rapido q o normal o yuguiho com aldio fica rapido espero q saia uma atualizaçao sem esses bugs.
    E nem da para botar game xhark ^_^

    ResponderExcluir
  32. NÃO ABRIL. FICOU COM A TELA PRETA AO INICIAR O PROGRAMA

    ResponderExcluir
  33. jogo que eu testes e funcionou pefeitamente yuguiho e Metal Slug X
    quem quizer uma video tutorial comenten no meu canal do youtube [lucilio utorrent]

    ResponderExcluir
  34. Como carregar os jogos que estao salvos no memory card. poqque eu coloquei o memory normal mas nao deu load como eu faço para dar load onde eu coloco os jogos salvos

    ResponderExcluir
  35. Já existe uma versão BETA- a não ser que eu tenha visto errado - do ps2psxe _ r202 e está no site: theisozone.com. Mas para baixar tem uma taxa. Tem como vc descobrir um outro caminho e gratuito, para que possamos fazer o download? Aguardo respostas! Obrgado!!

    ResponderExcluir
  36. Amigo, fiz tudo o que o tutorial manda, quando escolho o radshell, abre uma tela dizndo que o HD com os jogos nao foram encontrados... o que faço?

    ResponderExcluir
  37. queria saber como eu posso jogar jogos de ps1 no meu ps2 sem cds ha q o meu ñ eata rodando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o emulador serve justamente para isso, mas te recomendo fortemente o pops 000001usb ou popstarter usb

      Excluir
    2. ola amigo porfavor eu to um pouco curioso em saber o emulador ps2psxe pode ser usado no opl?
      se sim com fasso pra fazer roda no meu opl?


      e tipo vc poderia mim mada uma mensagem porfavor pelo zap? 84994397277

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS