links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DOWNLOAD MEDAL OF HONOR EUROPEAN ASSALT PLAYSTATION 2 PS2

*ATUALIZADO: 10 DE NOVEMBRO DE 2013

MULTITAP: 4 JOGADORES
COMPATÍVEL COM: OPEN PS2 LOADER
COMPATÍVEL COM PS2ESDL
 COMPATÍVEL COM USB ADVANCE
 MÍDIA: DVD

Medal of Honor: European Assault é a oitava parte da série de jogos eletrônicos Medal of Honor. Foi lançada para o PlayStation 2, Xbox e GameCube em junho de 2005, e sua história foi escrita por John Milius, roteirista do filme Apocalypse Now. A trama é centrada no tenente William Holt, um integrante da Office of Strategic Services, e segue sua atuação com as forças aliadas na França, Norte da África, União Soviética e Bélgica.

Esse com certeza é um dos melhores jogos de tiro em fps focado na segunda guerra mundial  já desenvolvido para playstation 2 fazendo frente com medal of honor vanguard e call of duty 3, este jogo tem gráficos muito bons e uma excelente jogabilidade e tem o melhor modo multitplayer para multitap de todos os jogos de tiro, conta com diversas fases e possíbilita até 4 jogadores simuntânios

As armas não deixam muito a desejar, pois são bem escolhidas (diferentemente do moh rising sun) e com certeza qualquer jogador de tiros em fps vai se sobressair sem nenhuma dificuldade em relação as armas.

Vale muito a pena esperimentar esse grande jogo do playstation 2, quem gosta desse tipo de jogo não vai se arrepender!



POR VÁRIAS PARTES
Tamanho: 500mb cada parte
servidor: romhustler

 
POR UMA ÚNICA PARTE
tamanho: aprox: 1,1gb



 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

(hack) super mario world after years.


Autor: EvilGuy0613
Jogo Finalizado (96 Saidas)


Um jovem rapaz chamado Mute é convidado para ter um jantar com a toda poderosa Princesa Peach em seu mundo, o tão conhecido Mushroom Kingdom. Tudo parecia perfeito para o jovem rapaz, afinal era seu sonho ir a esse reino por seu grande herói Mario poderia estar lá. Porém, nada disso passou por uma mentira, na verdade, quem chamou Mute era a filha de Peach, Ciel, que estava chamando Mute para lutar para salvar Mushroom Kingdom de um novo vilão, não Bowser dessa vez, e sim Nova, alguém que tem fortes ligações com o passado daquele lugar e pretende destruir totalmente aquele lugar.

Depois dessa historia, pensei que seria mais uma hack que lhe dá um motivo logo no inicio do jogo, vários generais em diferentes mundos até chegar no final do jogo e terminar todo com uma explicação bem simples que "Você ganhou do vilão e a terra está salva, blá blá blá" Porém, o geito que a história foi contada que realmente surpreendeu, ela é cheia de reviravoltas, partes emocionantes e mostrando algumas vezes os sentimentos das pessoas durante as cenas da hack. Porém, é preciso saber inglês para entender a historia por completo, e outro fato que atrapalha é que as cenas não terem imagem nenhuma dos personagens então é preciso ter um pouco de imaginação para entender a grande historia da hack.



Mas nem tudo é historia, e muitos aqui querem ver se a hack tem outros critérios bons, e para começar, vamos falar sobre a jogabilidade que é excelente, em quase todas as fases tem algo de novo comparando com a fase anterior, como novos Puzzle, inimigos, objetivos diferentes e temas diferentes. Ou seja, cada fase pode ser considerada única nessa hack. Outro fator que ajuda são as Músicas, que faz tempo que não vejo uma hack com tantas músicas boas, são músicas de Mega Man, Sonic até Touhou, então todo ficou muito bom!
A hack conta com um sistema de HP, sendo preciso 5 Golpes de monstros para matar o jogador, sendo que os cogumelos e outros itens como Pena e a flor de fogo lhe ajudam também na aventura.


Falando em gráficos agora, a hack conta com um numero enorme de BGs (Gráficos do fundo) em suas fases, sendo poucas as fases que vi um sendo repetido. Porém, os FG (Gráficos do cenário) forám pouco utilizados, muitas vezes vimos o mesmo FG em uma fase. Como esse é uma hack grande, é meio obvio que certos erros de gráficos se podem ser vistos, mas isso é normal de acontecer nesses tipos de hack, mas ele nem são considerados pontos negativos.

A hack contém um número grande de passagens secretas, que lhe fazem explorar muito mais as fases para procurar por elas, fazendo que o replay seja outro fator muito positivo.

Falando sobre o Mapa, apenas em um mapa teve alteração em seu gráfico, porém, que gráfico, é o que está sendo mostrado na imagens abaixo que gostei bastante quando eu vi, o resto dos gráficos são do próprio SMW, que também não faz feio.


.
* INFORMAÇÕES: MARIO HACKS

PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU ZSNES, CLIQUE AQUI PARA IR A NOSSA LISTA DE EMULADORES

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Microsoft estuda anunciar em breve e de forma oficial o sucessor do Xbox 360


    Depois do evento Playstation Meeting onde a própria Sony estremeceu o mundo com seus anúncios bombásticos, a empresa do Tio Bill teve que apressar sua equipe de marketing e registrar o domínio "XboxEvent.com" pela US techs na última quinta-feira (21/02/2013)

Ao que tudo indica o evento deverá ocorrer em meados de março ou na pior das hipóteses em início de abril.

Segundo analistas da Sony e ideia era surpreender o mundo e principalmente sua concorrente Microsoft a qual esperava que o Playstation 4 fosse anunciado apenas na E3 ou mais tarda em setembro de 2013.

Ansiosos pelo anúncio oficial do sucessor do Xbox 360?

Foto: Meramente ilustrativa
Fonte: Uoljogos.com.br

domingo, 24 de fevereiro de 2013

DOWNLOAD TRACK & FIELD (HIPER OLIMPIC) NES


Quando eu obtive meu primeiro video game, o poly station, esse foi um dos primeiros jogos que eu joguei, e naturalmente gostei muito pois os primeiros jogos são os que marcam mais, mas não gostei apenas porque foi um dos primeiros e sim porque é um dos melhores desenvolvidos para o sistema nes e quem não jogou ainda eu posso dizer com certesa que sua infância não foi completa.

Track & Field, conhecida no Japão como Hyper Olímpic, é um jogo de video game com tema de jogos olímpicos para arcade desenvolvido e publicado pela Konami .

O lançamento japonês ostentou uma licença oficial para os Jogos Olímpicos de Verão 1984 .

A versão arcade foi lançado em 1983.  Houve várias versões home do original, o ZX Spectrum e Amstrad CPC versões só foram liberados como parte do Jogo, Set e Match compilação II, em 1988, e são mal visto pelos fãs.  A versão NES era especialmente bem recebida e vendeu muito bem.



No jogo original, o jogador utiliza dois botões de "Run" e um de "ação" botão para controlar um atleta competindo em seguir seis eventos:
100 meter dash  - correndo rapidamente alternando pressiona o botão.
high jump - correr alternando pressione o botão e pular correto para o salto. Segure saltar botão para ajustar o ângulo (42 graus é o ideal).
javelin throw  -correr alternando pressiona o botão e em seguida, usando tempo de ação do botão correto para ângulo (43 graus é o ideal).
110 hurdless - correr alternando pressiona o botão e usando o botão de ação para os obstáculos de tempo
Lançamento do martelo - Spinning iniciada pressionando um botão de execução uma vez e em seguida, pressione corretamente cronometrado de botão de ação para escolher o ângulo (45 é o ideal).
Salto em altura - Corrida (conjunto de velocidade por computador) e, em seguida, botão de ação deve ser pressionado para determinar o ângulo de salto. Uma vez no ar, o botão de execução pode ser rapidamente pressionado para a altura adicional.

Em cada caso, há um tempo de qualificação ou nível que o jogador deve conseguir para avançar para o próximo evento, não se qualificar vai reduzir o número de vidas do jogador , mas se nenhum deles está presente em sua / seu descarte, o jogo vai acabar.


O jogo pode acomodar até quatro jogadores, que competem em pares para os eventos de corrida, e individualmente para os outros. Se houver menos de quatro jogadores, os slots restantes são disputados pelo computador . Em todos os vários jogadores aquece, entretanto, o desempenho relativo dos jogadores não tem efeito sobre o jogo, e avançar se baseia unicamente na qualificação

vezes. Embora a maioria dos jogos de arcada múltiplos tinham cada conjunto de controlos relativos aos jogadores que vão da esquerda para a direita, o jogo (que tem dois conjuntos de controlos) tinha
 uma configuração um pouco diferente. O conjunto esquerdo de controles foram para os jogadores 2 e 4, enquanto o conjunto certo era para os jogadores 1 e 3. Este é um dos poucos jogos de arcade clássicos onde o modo single player foi jogado sobre o direito conjunto de controles, em vez de a esquerda. Se um jogador completa os seis eventos após uma cerimônia de medalhas breve, ele ou ela é enviada de volta para o campo para mais uma rodada, com maiores níveis de qualificação, no entanto, o jogo pode ser configurado para concluir após o evento final.

Porque o jogo respondeu a pressionar repetidamente o "Executar" botões em alta freqüência, os jogadores da versão arcade recorreu a vários truques, como rapidamente, passar uma moeda ou uma bola de ping-pong sobre os botões, ou usando uma régua de metal que se repetiu atingiu tal que iria vibrar e pressionar os botões. Como um resultado de arcade operadores relataram altos índices de danos aos botões e versões posteriores tiveram modificações para impedir tais ações.

*algumas informações: WIKIPÉDIA (EN)

 

 
 SERVIDOR: ROMNATION
TAMANHO: MENOS DE 1MB

  você pode jogalo em qualquer emulador de nes para pc ou para consoles como playstation, playstation 2, xbox etc.. caso queira jogar no pc clique aqui para baixar o nessie e desfrutar desse clássico, basta clicar e arrastar o jogo para cima do nessie.exe e jogar

OPL configurando o compartilhamento usando roteador

PRA QUEM AINDA NÃO CONSEGUE CRIAR UM COMPARTILHAMENTO DO OPL COM O PC  E ROTEADOR CONFIRAM O VÍDEO DO NOSSO PARCEIRO CANINOS296

.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PLAYSTATION 4 ANUNCIADO !



Os fãs do Playstation não precisarão esperar muito para colocar as mãos no novo console da Sony, o PS4. O aparelho chegará às lojas até no final de 2013, antes do Natal, entre o fim de novembro e o início de dezembro, período das 'festas' nos Estados Unidos.

A Sony, no entanto, ainda faz mistério sobre o console. Ela não mostrou nenhuma imagem de seu novo videogame, além de também não dar nenhum indício sobre qual será o preço sugerido para a venda do aparelho.

Mesmo assim, muito foi revelado pela empresa. Confira o que a empresa mostrou de novo no evento:

Controle
A Sony confirmou o que muitos já esperavam, desde o vazamento de um suposto protótipo do seu controle na semana passada. A empresa renovou o seu DualShock, apostando em um design mais curvilíneo e com uma superfície de toque no centro do controle. O aparelho possui alto-falantes e emitirá uma luz em sua parte superior, que poderá ser utilizada como controle de movimento.




Hardware
Como já era de se esperar, a empresa renovou o hardware de seu console, tornando-o apto às pesadas exigências gráficas que a próxima geração de jogos deverá trazer. O Playstation 4 terá 8 GB de memória RAM e novos processadores e placas gráficas.

Trata-se de um processador AMD "Jaguar" de 8 núcleos. A empresa aposta na arquitetura x86 e deixará de lado a Cell, do PS3, que era complexa demais para os desenvolvedores. Já a GPU terá 1,84 teraflops de capacidade e também será produzida pela AMD.

Com essa medida, a Sony dá um passo gigantesco para competir com mais força nesta geração. Um dos principais problemas do PS3 foi a complexidade para desenvolvimento de jogos. Os programadores preferiam trabalhar com o kit do Xbox 360. Desta forma, os games eram criados para o console da Microsoft e portados para o Playstation 3, gerando perda de qualidade.

Integração social
Investimentos pesados foram destinados à criação de um ambiente social para o PS4. Além do botão 'Share' no próprio controle, que permitirá compartilhar vídeos e momentos marcantes de jogos na internet, a empresa remodelou totalmente a Playstation Network, que será praticamente uma rede social, nos moldes do Miiverse, da Nintendo.

Também será bastante simples transmitir suas sessões de jogo para a internet, utilizando o site Ustream. Será possível acompanhar os jogos de seus amigos e até celebridades. Além disso, os espectadores poderão participar do jogo, caso o jogador precise de alguma ajuda, por exemplo.

Os usuários também poderão vincular sua conta no Facebook à PSN, para desfrutarem de jogos juntos ou até mesmo participarem de chats cross-game.



Streaming
A Sony aprendeu com o Nintendo Wii U e trouxe uma experiência interessante de jogos para o Playstation 4. Em parceria com a Gaikai, será possível fazer streaming dos jogos para o PS Vita, caso o jogador possua um, e jogá-lo pela rede Wi-Fi local, com o recurso Remote Play.

Assim, por exemplo, se o jogador precisar sair da sala, mas não quiser interromper sua jogatina, pode continuar com seu game, sem problemas, desde que possua uma conexão satisfatória. O Playstation 4 enviará as imagens para o console portátil, permitindo o jogo contínuo.



Gameplay imediato
Uma das maiores surpresas e um dos recursos mais interessantes apresentados no evento. Com a popularização do mercado de distribuição digital de jogos, a Sony se viu obrigada a fazer algo sobre os downloads gigantescos, na casa das dezenas de gigabytes.

Os usuários que comprarem jogos pela PSN não precisarão mais esperar o fim do demorado download para começar a jogar. Agora será possível baixar só uma parte do game e começar a jogar enquanto o resto do download vai rolando.

Novos jogos
Como não poderia deixar de ser, o evento foi recheado de jogos que deverão formar o line-up inicial do Playstation 4 já no lançamento do console, marcado para o final do ano. Conheça:

- Knack
Jogo de plataforma em 3D, de visual bastante cartunesco e que foi o primeiro a ser mostrado no evento, e é também o primeiro jogo exclusivo do Playstation 4.

- Killzone: Shadow Fall
Nova edição do consagrado jogo de tiro, exclusivo para o Playstation. A franquia Killzone sempre trouxe alguns dos jogos utilizados pela Sony para mostrar o poder de seu console e desta vez não será diferente.



- Drive Club
Nova propriedade intelectual anunciada no evento desta noite. Trata-se de um jogo de simulação de corrida, que promete trazer muito realismo para as pistas.

- Infamous: Second Son
Novo capítulo da franquia Infamous, que será exclusivo para o Playstation 4. Será um jogo de mundo aberto de ação e aventura.

- The Witness
Novo jogo independente de Jonathan Blow, criador do consagrado Braid. Será um exclusivo para o Playstation 4.

- Deep Down
A Capcom aproveitou o evento para mostrar sua nova engine, a Pantha Rhei, que será utilizada em um jogo com o título provisório de Deep Down.

- Watch Dogs
O game da Ubisoft que roubou a cena durante a E3 de 2012 voltou a chamar a atenção. Aparentemente, trata-se de um jogo de mundo aberto com bastante ação, mas cheio de puzzles relacionados a tecnologia.



- Diablo III
A grande surpresa da noite: a Blizzard, empresa que se especializou nos últimos anos em jogos para PC como World of Warcraft, e Starcraft, levará o game Diablo, lançado em maio de 2012 exclusivamente para o PC tanto para o PS3 quanto para o PS4.

- Destiny
Novo jogo da Bungie, estúdio que desenvolveu por muitos anos a franquia Halo, publicado pela Activision. Trata-se de outro jogo de tiro em primeira pessoa, com temática futurista e que tem sido bastante aguardado.

*INFORMAÇÕES: OLHAR DIGITAL

RESIDENT EVIL 2 REMAKE ?


Parece que a palavra de ordem do momento é "REMAKE".
A Capcom ao que tudo indica irá atender aos inúmeros fãs que clamam por um Resident Evil 2 Remake.

Talvez por isso que a Sony não queira investir em retrocompatibilidade, mesmo que em um futuro próximo venha a lançar um serviço que viabilize essa façanha.

Tudo isso ao nosso ver cheira a "Monopolismo" nós gamers, jogadores ávidos e ferrenhos, amantes dos jogos e da cultura gamer em geral estamos refém desse capitalismo sangrento que suga cada centavo de nossos bolsos.

Esperamos que em breve seja anunciado algum tipo de retrocompatibilidade direta para que possamos aproveitar todo o nosso acervo, não queremos que os mesmos, aqueles jogos tão carismáticos e que temos um apreço enorme mofe nas prateleiras de nossa casa.

Quanto ao novo Resident Evil 2 Remake ainda não foi anunciado uma data oficial de lançamento, porém é certo que terá versões para Xbox 360, Playstation 3 e talvez Nintendo WII U.

Enquanto isso vamos jogando alguns games da série e matando a vontade de colocar em breve as mãos nesse super remake.

*VIA: facebook de cyber fun store

TEMAS OPL 0.9 PARTE 01

Já Faz algum tempo que não pósto temas do opl 0.8 aqui, e não vou mais postar temas do open 0.8, agora vou modificar uns pro opl 0.9 e colocar aqui no site, nesse post eu trago dois temas e espero que gostem, mas já vou dizendo que não quero que fiquem reclamando caso em alguns temas tenham o nome e endereço do blog, pois eu vou sim colocar em todos os temas que eu modificar então não fiquem reclamando, só não vou colocar o nome do site em temas que não forem desenvolvidos por mim ok
 PARA USAR O TEMA VOCÊ DEVE CRIAR UMA PASTA COM O NOME THM  EM LETRAS MAIÚSCULAS NA RAIZ DE SEU DISPOSITIVO USB, OU SEJA LOGO NO INICIO. AÍ BAIXE O TEMA, DECOMPACTE E COLOQUE A PASTA QUE SAIR DE DENTRO DENTRO DA PASTA THM, FEITO ISSO EXECUTE O OPL 0.8 APERTE START SELECIONE DISPLAY SETTINGS E SELECIONE O TEMA, DEPOIS DE SELECIONADO O TEMA SALVE A CONFIGURAÇÃO


TEMA PLACA ELETRÔNICA OPL 0.9

OU

TEMA BOMBERMAN

OU

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DUAL SHOCK 4 O NOVO CONTROLE DA SONY PARA O PLAYSTATION 4


O controle do esperado PS4, foi anunciado no PlayStation Meeting. A Sony contrariou boatos de que modificaria seu controle no novo console, mantendo a linha DualShock, com a quarta versão do joystick sendo produzida. O novo controle, porém, seguiu outros rumores com itens já citados antes da revelação, como um painel sensível ao toque no meio.


Joystick PS4 dual shock (Foto: Reprodução)
O DualShock 4 vai se comunicar com o PS4 por rede sem fio, ainda não revelada, mas vai apresentar funcionalidades inéditas, que vão além do painel sensível ao toque. O botão “Share” (Compartilhar) é uma delas, que te permite compartilhar com amigos vídeos e imagens de seus jogos, em tempo real.

As alavancas analógicas e os outros botões continuam os mesmos, nos mesmos lugares, apenas com algumas modificações estéticas, como nos gatilhos L2 e R2 e na “pegada” do analógico. O design geral do controle também mudou um pouco – ele ficou mais “magrinho”.

Outra novidade que aguarda os jogadores no DualShock 4 é a presença de um tipo de sensor que a Sony chamou de “câmera estéreo”, capaz de capturar os movimentos do controle com profundidade de ambiente e também sons. Pouco se sabe sobre o novo acessório.

Dual Shock surgiu no primeiro console da Sony, o PSOne. O joystick trazia um mecanismo baseado no Rumble Pack do Nintendo 64, que permitia vibrar o controle de acordo com o jogo. Ele também revolucionou ao apresentar dois analógicos no joystick, além de quatro botões na parte de cima do controle.

Mais detalhes do controle do PS4 (Foto: Léo Torres/TechTudo)

A segunda versão, o DualShock 2, trouxe como inovação a possibilidade de pressionar os direcionais e obter um novo botão. Apesar do movimento funcionar no modelo antigo, os jogos da época não utilizavam o recurso em sua programação. O controle também passou a ser preto e vinha em qualquer modelo do PlayStation 2.

Já a terceira versão do controle trouxe como inovação o sistema wireless. O DualShock 3 até contava com um fio, mas este era usado para carregar o controle, o que também acabou sendo uma inovação. Os gatilhos R2 e L2 também estão maiores e com mais profundidade, principalmente para atender aos jogos que exigem uma certa dosagem na hora de pressioná-los, como games de corrida e de tiro. Para completar, ele também conta com o botão Home para que o menu principal do PlayStation 3 seja acionado a qualquer momento.
.




*Felipe Vinha Para o TechTudo , via tech tudo








Fonte da imagem/Divulgação/Sony
Aconteceu ontem (20) o PlayStation Meeting, o evento em que a Sony anunciou o tão aguardado PlayStation 4 para o público. Uma das maiores novidades veio por conta do novo joystick apresentado pela empresa: o DualShock 4 é a evolução natural da versão anterior dos controles da Sony.

O novo DualShock segue o mesmo padrão dos modelos anteriores, trazendo os quatro botões já tradicionais do PlayStation: X, triângulo, quadrado e círculo. O direcional digital continua com o mesmo formato e os dois direcionais analógicos receberam uma nova cobertura côncava, o que deve garantir mais firmeza na hora dos movimentos.

Os botões L1 e R1 continuam existindo e os gatilhos L2 e R2 receberam uma repaginada no visual para acompanhar o novo formato do controle, que promete uma “pegada” mais ergonômica e precisa. O joystick também possui um sistema de sensor de movimentos de seis eixos embutido.

Touchpad no joystick

A maior novidade do DualShock 4 certamente é o touchpad encontrado na parte superior do dispositivo. O mecanismo utiliza a tecnologia capacitiva (com dois pontos e clicável) para a detecção dos movimentos de entrada e vai permitir aos jogadores comandos personalizados e uma maior liberdade dentro dos games.

Outra interessante novidade implementada pela Sony no controle é a barra luminosa encontrada na parte superior. Os três LEDs coloridos acendem em várias cores e podem mostrar a cor do seu personagem dentro de algum jogo; um modo fácil de identificar cada um dos jogadores que estiverem lado a lado. Essa barra luminosa também pode mudar o seu padrão de comportamento durante as partidas, representando a vitalidade do personagem, por exemplo.


O DualShock 4 também virá com um alto-falante embutido e um conector para headsets, permitindo que os jogadores possam desfrutar de efeitos sonoros de alta fidelidade dos games e também bater papo com os amigos que também estão jogando online.

Transmitindo o gameplay via streaming

Os botões Start e Select foram substituídos pela tecla Options. A surpresa fica por conta do botão Share (compartilhar), que foi incorporado ao joystick. Através dele, os jogadores poderão compartilhar seus triunfos e conquistas nas redes sociais ou até mesmo transmitir o gameplay em tempo real via streaming.

Para completar, a nova PlayStation Eye é uma barra com duas câmeras incorporadas que deverá ficar próxima ao televisor. As duas câmeras possuem alta sensibilidade e podem detectar as barras luminosas de cada um dos controles ligados. Dessa maneira, ela pode identificar cada um dos jogadores e proporcionar novos modos de jogo através da detecção dos movimentos.


A nova PlayStation Eye também é inteiramente compatível com os controles de movimento PlayStation Move, oferecendo uma precisão muito maior na hora dos jogos.

O DualShock 4 vai se conectar com o console via Bluetooth e terá uma bateria recarregável, assim como o seu antecessor. A Sony não cometeu o mesmo erro quando lançou o PlayStation 3 e decidiu incorporar desde já o sistema de vibração nos seus controles.

Fonte: Sony, via: baixaki jogos


OPINIÃO DE NOSSO SITE:
Novas tecnologias são sempre bem vindas, muito boas as novidades colocadas no controle, apesar do sensor de movimentos já existir no sixaxis do ps3 e nos controles do wii, e a tela ser na verdade uma imitação do wii-u que pelo visto não está fazendo muito sucesso, mas sinceramente eu gostei, minha única objeção é o formato do controle que sinceramente é horrível se compararmos com os controles anteriores da sony o dual shock 1,2 e 3 que na minha opinião é o são os controles mais bonitos e de melhor pegada já desenvolvidos, na minha opinião a sony já errou em mudar alguns detalhes do dual shock 2 para o 3m pois aquele botão home (ps) do controle do ps3 não ficou muito bonito, mas sou obrigado a concordar que os gatilhos L2 e R2 ficaram melhores, mas os gatilhos do controle do XBOX360 são muito melhores, então resta saber se os do dual shock 4 serão assim, e um ponto positivo que vi no dual shock 4 é a forma de seus analógicos que são parecidos com os do xbox360 que dão uma pegada melhor, mas eu acho que se a sony pudesse reunir todas essas tecnologias: os gatilhos, a tela, os analógicos, os sensores de movimentos e é claro o design do dual shock 2 ficaria bem melhor e se não fosse pedir demais uma câmera, microfone e que todos os botões : X, CIRCULO, TRIÂNGULO, QUADRADO fossem botões de pressão ou seja, se apertasse muito ele corria muito, se apertasse pouco ele corria pouco, tipo os analógicos, aí sim ficaria um controle fabuloso

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MOD PS2 PORTATIL: PS2P

QUEM GOSTARIA DE UM PS2 PORTAIL?? SERIA BOM SE ELE EXISTISSE, MAS COMO NÃO EXISTE PODEMOS IMPROVISAR,  EU ENCONTREI NA INTERNET ESSE MOD DE PS2 PORTATIL FEITO MANUALMENTE, INFELIZMENTE O SITE ESTÁ EM INGLES, MAS EU COLOQUEI O PAPAI GOOGLE PRA TRADUZIR, É CLARO QUE A TRADUÇÃO É HORRIVEL, EU CONCERTEI UNS 3 PARAGRAFOS MAS, PERDI A PACIÊNCIA, MAS SÓ PELAS IMAGENS VALE A PENA



INFORMAÇÕES VIA ESTE SITE:  http://benheck.com/ps2-portable
QUALQUER RESPONSABILIDADE E CREDITOS RECORRAM A ESTE ENDEREÇO

Normalmente eu fazia algum tipo de Photoshop "aventura" para estas coisas, mas com o PS2p eu decidi ir para um mais passo-a-passo contando sobre o processo de construção real. Eu muitas vezes me questionei sobre a forma de como  construir essas coisas, então eu pensei que eu ia fazer isto tão informativo quanto possível.

 primeira partida fazendo um portátil PS2 no início de 2004, com um PS2 regular. Ele estava indo bem e eu até tinha uma bateria Ni-MH que iria executá-lo, mas eu estava tendo problemas com o drive de DVD. Eu mantive-a toda a primavera, então eu tive que trabalhar no meu livro.

Com o livro feito (em outubro) eu poderia voltar a fazer um PS2 portátil . Meu objetivo era tê-lo feito antes do PSP real . (Para diversão e valor de choque) Também em outubro, o PS2 novo menor foi saindo. Eu descobri que eles tinham um adaptador AC / DC externo de 8,5 volts. Isso parecia razoável para mim assim que eu comprei um - a multa pessoal na loja de jogo Anteriormente conhecido como Funcoland tenho-os em poucas semanas mais cedo para meu deleite. Isso me deu uma vantagem sobre outros portateis!

O próximo passo foi encontrar uma fonte de energia que iria trabalhar e esperava fornecer, pelo menos, umas horas de funcionamento. A bateria geralmente é o segundo fator mais complicado (o aparelho em si é o primeiro), porque você não pode realmente "cortar" uma bateria - que vai ser do tamanho que é, e você tem que lidar com isso.

Lembrei-me de ver uma bateria de iões de lítio no Wal-Mart. A intenção é poder leitores de DVD portáteis e afins, mas tudo o que importava era como ele emitido 9 volts e 5400mA armazenados de poder! Aqui está o que o pacote : (A bateria em si é apenas uma caixa cinza com luzes )



Eu mantive meu recibo no caso, não funcionou para que eu pudesse devolvê-lo. (Pretty astuto de mim, eu sei. Não diga o grande "WM"). Eu, então,peguei uma tela de 5 polegadas do"PSone para usar . Ele consome cerca de 1,9 ampères, em média.


(Nota: O portátil SNES está ligado, porque eu estava apenas usando a tela)

Então, agora eu sabia que poderia funcionar. O próximo passo foi desenhar o caso. Eu medi todas as peças (bateria, circuitos de bateria, PS2 placa-mãe, drive de DVD, controles) com o meu fiel paquímetro digital e, em seguida, projetou o caso, utilizando Abode Illustrator, que é o programa que eu usei para todos os portáteis em meu livro. Os layouts profundidade de cima para baixo e do lado do PS2p pode ser visto abaixo. Há desenhos muito mais necessários, mas isso mostra as duas partes mais importantes. Coisas como os joypads, sticks analógicos, botões e discos DVD deve ser um pouco reconhecível. No meio, você pode ver a montagem da trava da tampa. (A coisa com o dente)



Isso tudo foi feito em estrutura de arame 2D como objetos de vetor. Alguns podem estar se perguntando por que eu não usar um programa 3D ... a resposta é que eu estou acostumado a fazê-lo em 2D, eu não tenho um programa 3D e da máquina de corte CNC eu pretendia usar gráficos 2D leva para ser executado. Claro que requer uma reflexão um pouco mais e extra "vista lateral" desenhos para estabelecer a profundidade adequada, mas meu cérebro precisa de um treino de vez em quando de qualquer maneira.

Me em 90 anos para whippersnappers jovens: "Quando eu tinha a sua idade, tínhamos programas de arte 2D! E nós gostamos! E nós não reclamar! "

O projeto da unidade levou cerca de uma semana (intercalados com eu jogando GTA: San Andreas) Todos os projetos originais que fiz na primavera foram jogados fora como esta unidade se vai ser menor e mais fino de qualquer maneira. Esta unidade é semelhante ao desenho original, mas menor então eu comecei do zero. Alguns vêem uma tela de computador vazio tão intimidador, mas eu vejo isso como uma oportunidade para fazer as coisas melhor do que da última vez!

Então, usei um gravador do laser de 60 watts para cortar todas as peças de 1/16 "de plástico gravura e 1/4" de acrílico preta grossa. O próximo passo é para a montagem destas partes para construir o caso ...

Os 1/4 "negras paredes laterais de acrílico foram empilhadas e superglued uns aos outros e os 1/16" placas de espessura, como mostrado abaixo. Isso cria o "corpo" do caso, como visto abaixo:



No topo você pode ver a grelha de prata coisa. Este é o orifício de saída de ar. A idéia é que um pequeno ventilador traz ar fresco para dentro da caixa do fundo. Em seguida, ele passa por cima do dissipador de calor, que também está sob a unidade de DVD. O DVD de fiação adiciona mais fluxo de ar, que também ajuda a empurrar o ar existente acima. Finalmente, os golpes esperançosamente agora de ar quente para fora do topo da unidade. Este deve vir a calhar durante os invernos sub-Ártico Wisconsin. Talvez poderia até mesmo cozinhar um moleque ...

Em seguida se eu tinha que rasgar a bateria (o que era difícil, que a coisa foi selado mais apertado do que os arquivos JFK) e instalá-lo na parte de trás do aparelho, como mostrado abaixo. Os botões de ombro também faziam parte deste conjunto. Quanto mais coisas você pode combinar junto o que é mais fácil de montar.



Note como as baterias têm um circuito com eles. Eu suponho que isso é porque eles são de íons de lítio e não Ni-CD el cheapos. Há (2) reguladores e dissipadores de calor neste circuito que eu fornecia bastante saídas de ar (muito mais do que a caixa da bateria original tinha, que era ZERO. Essa coisa ficou quente!) A bateria tinha algum LED é sobre ele que acendem para indicar os níveis de energia. I religados eles e trabalhou-o no caso de o PS2p. Uma vez que este é na parte de trás da unidade ou se precisa para lançá-lo ao redor durante o jogo para verificar a bateria, peça a um amigo para verificá-lo ou jogar na frente de um espelho (sua escolha)



Aqui está o drive de DVD para o PS2. É muito pequeno e compacto (e redundantes) que foi um alívio para mim - a unidade original de PS2 foi um pouco complicado. (A palavra "Cumbersome" sempre me faz pensar de pepinos ...) É montado para o mesmo pedaço de plástico o analógico direito faz. O que acontece é que eu tento encontrar tantas partes a mesma profundidade e montá-los juntos. Tanto a vara analógica e as montagens de accionamento deveria ser 0,5 "a partir da frente da caixa de modo que eles estão aqui combinadas. Também fiz um costume "botão" analógico para o pau do lado direito para que não bater em nada. Ele tem menos espaço para se movimentar do que o pau principal esquerda.



O cabo de acesso DVD (inferior coisa ouro direita na foto) ainda pode chegar a tomada original, que é útil, porque seria difícil que Parreira para religar. Os outros dois cabos da unidade tem que ser religados, mas eles não estavam muito difícil ... só um pouco doloroso para trás.

Esta é a placa de PS2 com o novo dissipador de calor sobre a CPU. Eu tinha um pedaço de 1/8 de corte de alumínio ", que adere ao chip com fita térmica e também tem um dissipador de calor off-the-shelf em cima disso. Desde que havia alguma coisa de espuma mole em cima do chip que eu precisava usar parafusos que atravessam a placa-mãe para puxar o dissipador de calor contra o chip, em vez de apenas ter que sentar em cima dele. Isto permite um melhor escoamento de calor ... e também faz o dissipador de calor se tornar parte da placa-mãe para uma unidade, compacto agradável.



Aqui está uma tela cortada PSone-up com um monte de religação, deitado em uma metade do cenário de tela. Vou usar os sinais RGB fora do PS2 para este projeto. Dessa forma, a 5 de exibição "vai ser muito afiada! Observe como eu cuidadosamente codificadas por cores dos fios para eu saber o que eles são mais tarde. Eu prevejo nenhum problema com que tudo!



Agora vem a parte mais complicada ... coisas fiação juntos! A primeira coisa que se estava a placa controladora do controlador PS2. Eu religado o stick analógico esquerdo em um ângulo de 90 graus para que eu pudesse colocar a placa como esta, no caso:



Então, usei um monte de Ultra fino cabo do disco rígido ATA para conectar todos os botões à placa. (Quadrado, X, ombro e que não) No canto inferior direito da foto acima você também pode ver o poder PS2 interruptor on / off. Fazendo isso não permite que os próprios botões para ter mais função analógica, apenas on / off ... O quê? Você não sabia que eles eram analógicos? Eles são! Não, realmente! Muito úteis que você sabe!

Pinga-pinga sarcasmo.

A unidade de DVD tem 3 cabos que vão para ele: o cabo de acesso DVD (não o nome oficial), o DVD do cabo do motor (também não é o nome oficial) e, finalmente, a cabeça de DVD posicionamento do cabo do motor (obter isso - não o nome oficial). Felizmente, a mais complicada por cabo - o cabo de acesso - foi tempo suficiente para chegar à tomada existente na placa. Os outros 2 tiveram de ser religados. O cabo do motor é mostrado religados abaixo:



Como você pode ver o macaco foi transferida para uma nova posição. Isso pode parecer uma dor na bunda, mas não é nada comparado com o horror do cabo de acesso teria sido. Agora vou parar de falar sobre o quão difícil algo que eu não fiz teria sido porque é bastante inútil. Isso é como dizer: "Uau, o Monte Everest parece que seria muito difícil subir havia subi-lo!"

Esta foto seguinte mostra tudo instalado na parte da frente do caso PS2p, completo com as etiquetas para ajudar!



Todo esse lixo mal cabia no principal uma "porção do caso ... mas" mal "é melhor do que" não ", então eu estava feliz!

E aqui está a metade de trás do caso, a parte com a bateria. O conselho PS2 apenas uma espécie de senta lá sem garantia, que é OK, porque uma vez que a unidade é montada não há nenhum lugar ele pode ir. Não é um pedaço de um monte de cabo realmente se conecta à placa. Você pode ver a bateria do sistema e um dissipador de alumínio incrível estanho snipped no canto inferior direito.



Bem, toda a fiação que com certeza foi muito divertido! (Diversão Quase tanto quanto um tratamento de canal durante um vôo de 12 horas no ônibus em um avião que saiu correndo de cerveja) hora de ir para a montagem final!

Uma vez que todos os intestinos estão ligados as metades da caixa ficam dobradas juntas. Isto mostra as três partes principais - a parte de trás da frente, e tela.



Em seguida, os parafusos na unidade de DVD estão ligados a pia da CPU calor. Perto do fundo você pode ver o cabo de fita do DVD giratório do motor conectado à porta estendida.



É uma boa idéia para testar a unidade com um DVD que não se preocupam - ​​você sabe, no caso, fica arranhada ou algo assim:



Com tudo o que testaram a unidade pode então ser aparafusada. A vista lateral é aqui:



Aqui está a parte de trás da unidade. Eu não rotular os botões de ombro, porque deve ser bastante óbvio que eles são. (Isso seria apenas mais decalques para mim ter que desenhar o que tira um tempo valioso de construir esta coisa e beber MGD) O custo da tomada, teste de LED e cartão de memória podem ser vistos, junto com a textura de mármore azul / preto de a unidade.



Eis alguns ângulos diferentes da unidade para sua leitura:





E aqui está uma foto do jogo. Desculpe a apenas 2 jogos de PS2 que eu tenho são tanto algo chamado Grand Theft Auto, então meio que limites as imagens que eu posso tomar. Eu não sei se a nitidez da entrada RGB é muito evidente na foto, mas ele está lá! Há 2 LED azul sobre esta coisa - uma para indicar a potência ON (superior) eo outro é um botão iluminado que alterna analógico on / off (à direita)



Então é isso - a história de como eu construir meu portátil PS2! Esperemos que ele foi um pouco informativo e talvez até um pouco esclarecedora. Agora eu tenho que voltar a trabalhar em outros projetos elaborando e fazer uma pausa de portáteis para um pouco ... mas não se preocupe - Eu vou estar de volta!

INFORMAÇÕES VIA ESTE SITE:  http://benheck.com/ps2-portable
QUALQUER RESPONSABILIDADE E CREDITOS RECORRAM A ESTE ENDEREÇO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS