Em uma semana, o documento online que critica o novo sistema de comentários do YouTube passou de 87 mil assinaturas para 180 mil e está a 20 mil de alcançar a meta. A legião de insatisfeitos reclama da integração obrigatória com o Google Plus, adotada este mês, e pede a volta do formato antigo.
"O Google está nos forçando a criar contas no Google+ e invadindo nossa vida social para nos deixar comentar em um vídeo no YouTube e está tentando acabar com nossos perfis anônimos", diz John Doe, o criador da petição chamada Change.og.
O número de adeptos da causa já superou a estimativa inicial de 150 mil assinaturas. A ideia da campanha é mobilizar a gigante de buscas, e o barulho tem dado resultado. Na semana, passada, Jawed Karim, um dos cofundadores do YouTube, pronunciou-se a respeito depois de oito anos sem comentar no site de vídeos.
Para conhecer a petição, clique aqui.
* via: olhar digital
Eu estive assistindo à uns vídeos de uns canais que eu gosto e ví lá muitas reclamações em forma de desenhos, e como eu não gostei disso também, eu contribui, eu não acho legal obrigar a gente a faser o que não quer, tinham várias reclamações mesmo, veja abaixo um print da página do vídeo que eu estava assistindo:
E vocês leitores do site, vão aderir a "greve"?? não deixem de comentar.
SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:
ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.