links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 5 de março de 2012

MARIO GIVES UP 2.0+

GALERA, EM FIM TESTEI TOTALMENTE A HACK E CORRIJI VÁRIOS ERROS QUE HAVIAM E AGORA ESSA É A VERSÃO DEFINITIVA DA HACK QUE MODIFIQUEI COM O INTUITO DE DEIXAR A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL, E DE QUEBRA AINDA TRADUZI, VEJA AS IMAGENS


NESSA PARTE, NA VERSÃO ANTERIOR HAVIA UM ERRO DE DIGITAÇÃO QUE EU CORRIJI, EM ALGUMAS FRASES APARECE "eh" NO LUGAR DE "é" PORQUE O JOGO NÃO TEM SUPORTE A ACENTOS GRAMATICAIS JÁ QUE ELE É ORIGINALMENTE EM INGLÊS, ENTÃO PRA NÃO FICAR COM SOM DE "i" EU COLOQUEI "eh"



ESCOLHI MODIFICAR ESSA HACK, PORQUE FOI A MELHOR QUE JÁ JOGUEI, MAS ERA MUITO FIFÍCIL E EU ACHAVA CHATO DEMAIS FICAR SÓ SALVANDO O STATE, MAS DEIXEI NUMA DIFICULDADE NORMAL QUE DÁ PRA PASSAR AS FASES SEM FICAR SÓ SALVANDO.



 EU REALMENTE DEIXEI O JOGO MAIS FACIL RETIRANDO ALGUNS ELEMENTOS E ADICIONANDO OUTROS, MAS NÃO VÁ PENSAR QUE TÁ UMA AGUA NÃO POIS TEM ALGUMAS FASES DIFÍCEIS QUE COM MUITA CALMA VOCÊ VAI CONSEGUIR PASSAR



 ALGUMAS FASES QUE PACEREM IMPOSSÍVEL PASSAR O CHEFE OU OUTRA PARTE PODE CONTER UMA PASSAGEM ESCONDIDA E VOCÊ PODE PASSAR ELA SEM TER QUE ENFRENTAR O CHEFÃO, UM EXEMPLO É O CASTELO DE NOME "eh navalha afiada"


 PROCURE ENCONTRAR OS POWER PALACIO, QUANDO VOCÊ DESBLOQUEIA ELES O JOGO FICA BEM MAIS FÁCIL, O POWER PALACIO AMARELO ESTÁ LOCALIZADO NA PRIMEIRA FASE "area of bonuses" VOCÊ PRECISARÁ DE UM YOSHI PARA PODER PASSAR

 A FASE "a terra do dk) É MUITO DIFÍCIL, MAS TEM UM SEGREDO LOGO NO INÍCIO, SE VOCÊ PEGAR UM YOSHY ROUXO PODERÁ DESCOBRIR O QUE É.

DOWNLOAD MARIO GIVES UP 2.0+

SENHA DE DESCOMPACTAÇÃO: jumentapreta 

PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU ZSNES, CLIQUE AQUI PARA IR A NOSSA LISTA DE EMULADORES

17 comentários:

  1. Agora sim o game ficou beleza, quando tiver tempo vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por analisar o hack que re-editei, ou seja é uma hack da hack e tou pensando em adicionar umas fases de minha autoria, se eu fizer isso posto novamente

      Excluir
  2. ele tem versão para ps2?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara, eu adoro o Super Mário, ele foi meu primeiro jogo de SNES, eu também tenho um blog, é o Piratynha Download, em breve eu vou fazer ele voltar a ativa(to terminand o colégio e ai eu vou ter tempo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fui eu quem fiz apenas modifiquei umas coisinhas

      Excluir
    2. Mas mesmo assim, parabéns, pois tenho certeza que não deve ter sido fácil fazer modificações, ma pena que o SNES STATION não vale muita coisa, vive travando, se não fosse isso eu ficaria o dia todo so jogando Super Mario

      Excluir
    3. hehe o snes station não é lá essas coisas, mas dá pra jogar alguns jogos numa boa, o super mario roda até bonzinho, dá pra jogar, eu já zerei esse hack no snes station,o chato é aque aquele snes station que roda os jogos pela usb não salva o progresso ele acaba é travando se colocar pra salvar, mas se gravar em um cd e colocar o snes station que roda apenas do cd aí sim dá pra salvar

      Excluir
    4. Ei cara na verdade da pra salvar sim com o SNES STATION 0.2.4 HDD Hacked by ffgriever(aquele que reconhece USB), é só botar um CD qualquer no PS2 e pronto só salvar. Não se sabe o motivo do bug mas a solução é essa.
      Você coloca um CD/DVD no PS2, inicia o uLaunchELF pra ele parar o disco, e depois inicia o SNES STATION pelo uLaunchELF, mas com o disco o tempo todo dentro do PS2, e não tire ele nem abra o drive do console(no caso do Tijolão) ou a tampa por nada nesse mundo, até porque ele vai ta parado pois o uLaunchELF parou o disco ao ser iniciado

      Excluir
    5. umm não sabia disso, mas eu tenhos 2 ps2 slim e um deles não funciona o drive do cd, pois o ci controlador foi pro espaço, então acho que nele não vai funfar, mas vou testar no outro

      Excluir
    6. OK boa sorte, axo bem mais pratico por todos os jogos em um dispozitivo USB do que ficar montando e editando imagens iso's só pra isso, eu só fasso esse tipo de coisa em ultimo caso, mas também só fasso porque existe OPL que facilita tudo, pois ficar gravando varios discos porque eu tenho uma ROM nova é muito cançativo e desperdicio de dinheiro e midias, mesmo usando midias regravaveis isso leva muito tempo, e tem um limite pra ficar apagando e gravando midias regravaveis.

      Excluir
  4. Mano eu acabei de verificar sua lista de RomHacking do blog, e eu vo te fazer uma sugestão de Super Mario Hack, o Super Mario Kart Final Turbo, ele é muito bom, interessante e extramente dificil, eu que sempre me considerei um expert em Super Mario Kart apanhei ja no 50cc. A mudança está mesmo nas fases que estão super dificeis, e parece que os oponentes estão mais velozis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não joguei esse hack do smk pois não gosto do super mario kart, mas fica pra quem gosta.

      Excluir
  5. Gostei muito do mario, descobrir hoje esse site...nota 10.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sistema ''sram'' adicionado belo trabalho e eu curti a rom embora não aprecie muito roms traduzidas.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS