links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 15 de maio de 2012

(hack) SMW2+3- The Essence Star

Autor: Golden Yoshi
Jogo Finalizado
vejam e compartilhem um dos melhores jogos hacks que eu já joguei, é digno de ser um jogo original, quem dera que fosse lançado em cartucho para super nintendo, mas você pode jogar em seu computador é só fazer o download , esse foi o melhor hack do mario que já vi desde mario gives up,  brevemente vou disponibilizar uma imagem em iso para que você possa gravar em um dvd e jogar no seu playstation 2
Se fossemos rotular esta Hack ela seria Aventura/RPG. Isso mesmo, RPG, uma Hack de Super Mario World com elementos de Role Playing Game, algo totalmente inovador, nunca visto no mundo das Hack Roms.

Mario, Luigi e Peach vão participar de uma festa mas Kamek, a tartaruga bruxa, irá impedir que isso aconteça, é aí que começa o desenrolar do jogo. Mario poderá obter várias informações ao longo do game como um típico RPG.

Agora falando das verdadeiras inovações que você com certeza nunca viu em outro SMW, sabe as moedas espalhadas por todas as fases que pegando 100 delas você ganha uma vida? Aqui elas servem como dinheiro de verdade para comprar itens em algumas lojas, interessante, não?

E não é só, em muitos RPGs existem as famosas Quests, que você tem de fazer algo e no final é recompensado, pois é, aqui temos também, e em diversas fases, em uma delas você terá que pegar 3 ovos pela fase para ganhar um bolo que equivale a 3 vidas, e várias outras com recompensas ainda melhores e totalmente úteis.

Pensa que acabou? Ainda temos alguns Mini-Games que vencendo também você receberá uma recompensa, uma delas é a corrida com Boo que o objetivo é chegar primeiro que ele.

No meio de tantas inovações ainda dá tempo de apreciarmos os belíssimos gráficos e sprites dos inimigos, em cada mundo eles estão diferentes. É um Show a parte!

Vença Boo e ganhe cinquentão!
*informações: mario hacks 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS