links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 27 de junho de 2012

(hack) Super Mario World Master Quest 8 - The Final Quest

 Autor: Alex No
Jogo: Finalizado 
O  jogo é realmente impressionante e é capaz de empolgar das mais diferentes formas em cada fase.
Um dos pontos altos da rom, é a sua jogabilidade. As fases te levam para ´´mundos`` diferentes a cada fase. O que exige táticas diferentes.

 Outro fator predominante na rom, são os gráficos, Eles são simplesmente maravilhosos e trazem várias surpresas em cada fase. O game traz os mais variados tipos de cenários, objetos, músicas... TUDO. Os cenários de fundo, muitas vezes são repletos de efeitos no decorrer das áreas. Os inimigos novos os deixam profundamente envolvido como o que está acontecendo na tela. Se tudo isso não fosse o suficiente, o jogo traz enigmas bem elaborados que vão se dificultando cada vez mais conforme você finaliza o game.


Visualmente, o game nunca pára de assombrar. A idéia alternar entre gráficos bons e jogabilidade retro, é simplesmente brilhante. Mesmo depois de dezenas você se sente confortavelmente envolvido pela calorosa direção de arte do game (que incluiu sprites de outros games). Não consigo me lembrar da ultima vez que joguei um game no qual acumulava tanta expectativa para o próximo cenário ou ouvir a próxima faixa de sua inacreditável trilha sonora.

O autor ainda revela aonde ficam os switches do jogo. Mas, acreite: você dificilmente irá achá-los. Tudo isso é uma humilde prova de quão superior, enigmático e divertido o game pode ser.

                                                      
O Yoshi tarda a aparecer no jogo. Mas ele está lá. Te esperando muito distante, no final do game. O que nos deixou sofrendo sozinhos até encontrá-lo. E como gostamos de sofrer no jogo. Somos verdadeiro gamers masoquistas.

Se reclamarmos desse game, com certeza será muito pouco. Mas no cumprimento do dever, deveremos fazer. Mesmo que nossos corações se partam de angústia e as lágrimas molhem nossos teclados.

É realmente doloroso fazer isso:

O enredo deixa um pouco a desejar. O jogo abre espaço para uma longa trama (até mesmo de um RPG), mas ele opta por uma história fraca. Qual? Simples: Mario perdeu a chave da sua casa e saiu para procurá-la.

O mapa é realmente bem localizado, mas os seus gráficos trazem muitas lembranças do SMW original. Mas, nada que vá te perturbar. É só um comentário irritante.

A trilha sonora é realmente maravilhosa. Tudo combina perfeitamente com cada fase. Mas, as vezes eles acabam apresentando alguns bugs. Como BMXs falhados ou com defeitos. Nada que te impeça de jogar o game.


E como se não fosse erros o suficiente. Mas um erro nos chamou a atenção: Nas ultimas fases, o game apresenta um probleminha demoníaco: Ele trava, quando você tenta pegar inocentemente uma pena-de-fogo. Portanto, seja esperto. Agora que sabe, não pegue-as e faça um bem a si-mesmo.

Fazia tempo que o blog estava precisando de uma dessas super-produções com essa qualidade e, para sermos sinceros não estávamos esperando tanto do ultimo Master Quest. O game superou nossas expectativas num grau surpreendente. É de longe, um dos melhores games do gênero, que já passou pelo Super Nintendo, e quem sabe, em qualquer outro formato.

*INFORMAÇÕES: MARIO HACKS

SUPER MARIO WORLD MASTER QUEST 8
PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SNES, É RECOMENDADO O SNES9X OU ZSNES, CLIQUE AQUI PARA IR A PÁGINA DO EMULADOR

3 comentários:

  1. link OFF, quebrado. Novo Link atualizado:

    "(http://www.4shared.com/zip/2l_O1JCO/Super_Mario_World_Master_Quest.htm)"

    ResponderExcluir
  2. link quebrado. pro favor poste novamente o link.
    Outra coisa, esses Hack's são feitoas pela nintendo? ou por gamer's fanaticos?

    ResponderExcluir
  3. Achei o jogo nesse site >>> https://www.smwcentral.net/?p=section&a=details&id=10186

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS