links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

REX RONNAN ESPERIMENTAL SURGEON DOWNLOAD


SEM DÚVIDAS O REX RONNAN FOI O JOGO MAIS ESQUISITO QUE EU JÁ JOGUEI, VEJAM PORQUE:

Rex Ronan: Cirurgião Experimental é um desenvolvido para Super Nintendo, que ensina os jogadores sobre os perigos do fumo do tabaco e cigarros . O desenvolvimento inicial do jogo recebeu o apoio dos  EUA Agência de Investigação de Saúde e Qualidade .

História 

Jake Westboro é um homem com tudo: esposa, um filho e uma casa nos subúrbios. Ele também tem um trabalho com a Companhia de Tabaco Blackburn. Como resultado do hábito de fumar desde que ele tinha 15 anos, Jake está morrendo , o jogador deve ajudar sendo diminuido e entrando no corpo de jake com o personagem a ser controlado é o cirurgião Rex Ronan, deverá remover o alcatrão , nicotina e células pré-cancerosas e outros perigos de saúde,  que estão impedindo o Jake de falar ao mundo sobre os perigos do tabaco. foram enviados pela empresa de tabaco micro robôs  para impedir que rex consiga o seu objetivo


em resumo: é preciso salvar jake custe o que custar, se o rex morre então você já deve imaginar o que acontecerá a jake.

a primeira fase jo jogo consiste em limpar os dentes e livrar jake das caries usando uma arma que dispara fluor e creme dental e tambem destruir os micro robôs  veja o video abaixo:


REX RONNAN ESPERIMENTAL SURGEON SNES 

Um comentário:

  1. Carambaaaa... eu amo esse jogo!!
    Lembro que alugava uma fita de snes 12 in 1 só pra jogar esse game, pq não achava para comprar!!!
    *-*

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS