links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 19 de agosto de 2012

cheats, download wild guns snes


                                 

Seleção de Estágios

Na tela de seleção de personagens segure o botão Select e faça a seguinte seqüência: botãoA, A, A, A, B, B, B, B, A, B, A, B, A, B, A, B. Agora escolha o seu personagem e logo depois a tela de seleção de fases irá aparecer.






Wild Guns é um fixo-view tiro em terceira pessoa produzido pela Natsume para o Super Nintendo Entertainment System em 1994 no Japão e em 1995 na América do Norte . A versão PAL foi lançado em 1996 e publicado pela Titus Software . Ele também está disponível no Virtual Console Wii na América do Norte em 31 de maio de 2010 e na região PAL em 13 de agosto de 2010.
                                                         


a maioria dos chefes do jogo são robôs, e tem sua dificuldade para quem não tem pratica com o mesmo
o objetivo é buscar vingança contra uma gangue assassina que matou o membro da família de um dos personagens jogáveis ​​(vagamente espelhando o enredo de True Grit ).A personagem feminina, Annie, buscou-se um caçador de recompensas com o nome de Clint para ajudá-la a se vingar e resgatar os poucos membros da família que ela deixou.O jogador ou jogadores navegar através de vários níveis diferentes (incluindo Carson City) que lutam desde máquinas enormes aos comboios blindados.

O jogo utiliza uma terceira pessoa ponto de vista fixo, e é principalmente sobre o tiro, semelhante ao Cabal .

O jogador controla o movimento da personagem na tela e retículo segmentação com o direcional. Durante a filmagem, o personagem fica parado. Várias manobras, como saltar, salto duplo e esquivar-rolls são possíveis. Além da arma padrão várias outras armas são obtidas, como uma metralhadora , espingarda , ou um lançador de granadas que estes detêm apenas munição limitada. Como é comum em jogos de tiro, o jogador tem acesso a um certo número de tela de remoção de bombas.

WILD GUNS SNES

PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SNES, É RECOMENDÁVEL O SNES9X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS