links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 20 de outubro de 2012

DOWNLOAD THE HISTORY CHANNEL: CIVIL WAR A NATION DIVIDED PLAYSTATION 2

*ATUALIZADO: 17 DE OUTUBRO DE 2013





    The History Channel: Civil War - A Nation Divided é um jogo histórico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Cauldron HQ , e lançado em 7 de novembro de 2006 pela Activision Valor e o History Channel para Microsoft Windows , PlayStation 2 e Xbox 360 . Ele acumulou em sua maioria críticas mistas.
 A linha da história de uma nação dividida é relativamente curto, abrangendo doze níveis baseados em algumas das batalhas mais conhecidas da Guerra Civil Americana . Um pode jogar tanto como a Confederação ou da União . O jogador joga como um soldado diferente durante cada batalha.

   Durante o jogo, você vai jogar com um total de 12 diferentes batalhas da Guerra Civil. As batalhas são divididas em duas campanhas: norte e sul. Cada campanha contém seis batalhas históricas. Você deve jogar através de cada batalha para desbloquear a próxima. Após as primeiras cinco batalhas são estabelecidas para cada lado, Cold Harbor está desbloqueado. Após a conclusão desta batalha, a Petersburgo é desbloqueada.

   Armas de guerra são retratados com precisão e têm correspondentes processos de recarga. Por exemplo, o mosquete raiado processo de recarga é um processo moroso, enquanto que o revólver é rápida. Embora o jogo não separe as duas facções e apenas colocou um mosquete raiado na Springfield , enquanto os Confederados usaram como captadores de campo que usaram Pattern 1853 Enfield . Combate corpo a corpo é também uma grande parte do jogo, assim como foi durante a guerra. A faca Bowie , eo sabre de cavalaria são algumas das armas brancas. Cada batalha pode ser jogado em um dos três modos de dificuldade: easy, normal e hard. Completando o jogo em qualquer modo desbloqueia uma conquista. Não há recursos multiplayer  presentes no jogo, mas o Xbox 360 versão faz Leaderboards apoio na Xbox Live . Enquanto as especificações do jogo não inclui conteúdo para download, como ainda, nenhum conteúdo foi liberado.

*informações: wikipédia (pt)

DOWNLOAD
SERVIDOR: ROMHUSTLER
TAMANHO DA PARTE 1: 500mb, PARTE 2: 245mb

5 comentários:

  1. Oi tudo bem quero comunicar que a segunda parte do jogo civi war A NATION DIVIDED esta com problemas e gostaria que vocês solucionassem o problema para que eu possa baixar o jogo atenciosamente obrigado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao amigo. eu estou conseguindo baixar normalmente, será que vc baixou a primeira parte e logo em seguida foi baixar a segunda??? pois se foi isso não é possível, pois é necessário aguardar no mínimo 2 horas após o download para baixar a outra parte

      Excluir
    2. eu tambem tou conseguindo baixar normalmente.

      Excluir
    3. oi tudo bem quero comunicar que tentei novamente baixar o jogo civil war nation divided e ao juntar as partes aparece escrito : arquivo corrompido esta dando problemas na 1 parte do jogo e por causa disso as partes não se juntam gostaria que resolve-se este problema atenciosamente obrigado !!!!!!!

      Excluir
  2. links quebrados.agradeceria muito se tu pudesse re-upar.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS