links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TV SONY BRAVIA KDL-22PX300 COM PS2 ACOPLADO


   a Sony lançou no Reino Unido sua mais nova televisão da linha Bravia. A KDL-22PX300 traz um console PS2 incorporado em sua base.

   Custando apenas £199 (aproximadamente R$ 500), este novo modelo traz uma configuração que está agradando gamers ingleses: a tela tem 22” e conta com quatro portas HDMI, três entradas USB, duas saídas de som digital e já vem preparada para receber sinal Wi-Fi através de adaptador USB. O console vem acoplado à base do televisor, que já acompanha um controle para jogos.




   O modelo já está chamando a atenção nas lojas por seu preço competitivo e a Sony aposta alto em seu sistema de conexão com a internet, dando destaque à função que permite o acesso a sites como o YouTube sem a necessidade de um computador.Por enquanto, o produto pode ser encontrado apenas nas lojas da Inglaterra e não existem previsões de lançamento para outros países.









*informações: tecmundo

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de fazer parceiria com o blog de vocês (ou do seu blog, se for só você) =)

    http://unitedgamersbrasil.blogspot.com.br/

    Gostaria de fazer a parceria porque gostei muito do seu blog, achei ele muito interessante =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELEZA, PARCERIA ADD, COMO VC NÃO TEM BANNER ENTÃO COLOQUEI UM LINK NA MINHA LISTA DE PARCEIROS LINK

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS