links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

(rumor) PLAYSTATION 4 PODERÁ TER PROCESSADOR DA AMD



O site VG247 afirmou, que o sucessor do PS3 já estaria pronto e que alguns estúdios já teriam seus kits de desenvolvimento. Intitulado “Orbis”, o projeto não é chamado como PlayStation 4 pela Sony e não tem hardware japonês em seu núcleo: a plataforma roda em uma placa AMD A10 em estilo APU, ou seja, combina processador e placa gráfica em um só chip.

Conforme apurou o site, há quatro diferentes versões do kit de desenvolvimento, sendo que a mais recente trata-se de um “PC modificado”, sua antecessora era apenas uma placa gráfica e a terceira, prevista para janeiro, será mais próxima do produto final.

Sessenta quadros por segundo em 3D


As fontes do VG247 afirmam que o objetivo definitivo da Sony é que sua nova plataforma seja capaz de reproduzir jogos com resolução 1080p e 60 quadros por segundo mesmo com o 3D ligado. “Os kits possuem 8GB ou 16 GB Ram” , afirmou a nota, sem especificar exatamente o quão poderosa será a memória do aparelho.

Entretanto, o formato de mídia já é certo: “Certamente será o blu-ray”, confirmou a fonte. Outros pormenores do aparelho incluem um sistema de menus de usuário renovado – em que você poderá pausar o jogo e navegar, inclusive realizando tarefas paralelas como comprar DLC, sem sair da partida – conexões wi-fi, banda larga por cabo e HDMI, assim como já existe no PlayStation 3. As entradas serão idênticas ao modelo atual.

Por fim, foi dito que o novo console virá com um disco rígido de 256 Gb como padrão, mas não está claro se será um HDD normal ou SSD, que oferece acesso mais rápido ao conteúdo.

A Sony não confirma, mas o VG247 aposta em um anúncio do novo sistema ainda antes da E3 2013, que acontecerá em junho do próximo ano.

*informações: game hall

Um comentário:

  1. Caraca! Eu juntando moedinhas pra comprar o PS3 e já me vem com essa? Kk. Blz, muito bom seu Blog, já tá no favoritos. Tenho uns Blogs sobre games também dá uma olhada, blz?
    Abraço?

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS