links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DOWNLOAD LUIGUI'S MANSION NINTENDO GAMECUBE

Luigi's Mansion foi o primeiro jogo lançado para GameCube estrelando no Ocidente ao fim de 2001. No jogo você é Luigi, o irmão do famoso personagem Mario, e deve ir em busca do seu irmão capturado pelos Boos em uma mansão que Luigi ganhou num prêmio.
    Para a aventura Luigi conta com a ajuda do Doctor Elvin Gadd, que irá auxilia-lo duranto o jogo.
Durante o jogo, Luigi utiliza o Poltergust 3000, um aspirador criado pelo Dr. E. Gadd que é capaz de sugar os fantasmas da mansão.
     Além do Game Boy Horror, um aparelho também criado pelo Dr., que é um Game Boy Color que é utilizado para se comunicar com E. Gadd.  No decorrer do jogo, Luigi encontra chaves, que são utilizadas para acessar outras áreas da mansão. Nessa áreas, Luigi pode achar outros fantasmas, inclusive moradores da mansão, que são bosses do jogo.
Você pega diversos itens como: chapéu do Mario, luva do Mario, estrela do Mario, carta do Mario, diversas chaves, ratos de ouro, moedas, cédulas em dinheiro, diamantes, quadros e o item mais raro de todos:a coroa de King Boo.

*INFORMAÇÕES: WIKIPÉDIA (BR)

 
DOWNLOAD
SE VOCÊ ULTILIZA O NAVEGADOR  MOZILLA FIREFOX, 

 OU ALGUM PROGRAMA DE DOWNLOAD COMO O FREE DOWNLOAD MANAGER POR EXEMPLO PAUSE O DOWNLOAD ANTES DE FECHAR O MOZILLA OU DESLIGAR O PC, AO LIGAR O PC NOVAMENTE  ABRA O MOZILLA E SELECIONE FERRAMENTAS, DOWNLOADS E SEU DOWNLOAD ESTARÁ LÁ NO MESMO PONTO EM QUE PAROU SENDO DESNECESSÁRIO RECOMEÇAR DO INÍCIO AÍ É SÓ PRESSIONAR O BOTÃO DE CONTINUAR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS