links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 2 de abril de 2013

TOP 10 MELHORES JOGOS DE SUPER NINTENDO

Reuni os 10 melhores jogos do super nintendo, mas já vou avisando que esse é o meu top 10, então não venham reclamar, já vou avisando que não tem nada de metroid, chrono trigger, final fantasy nem nenhum jogo besta de estilo rpg ou qualquer coisa chata então observem,


para baixar o jogo clique no nome ou na imagem do jogo, e baixe o emulador aqui



 






Pois é galera, esse é o meu top 10 do super nintendo, e nesse top 10 mostrei meus jogos favoritos, mas tem muito mais jogos que merecem destaque como o super mario world 2, o super mario all stars, o final fight 2, super turican, goofy troop, sunset riders, kamen raider, e muitos outros e como notaram, não tem nada de  final fantasy, zelda, metroid, chono trigger, mario rpg nem outras baboseiras pois eu simples mente os odeio em especial jogos idiotas de rpg eu não gosto de nenhum, então espero que tenham gostado do meu top 10, em breve vou realizar o top des do nes e do playstation 2

caso queiram ver meus outros top 10 vejam os links abaixo:

espero que tenham curtido, deixem suas opiniões abaixo e não esqueçam de compartilhar com a galera ! nos botões abaixo da postagem pois isso deu muito trabalho para fazer ok!
.

Nos encontre também no face e no youtube!

Também aceitamos umas ajudinhas :) 
para qualquer valor:
para R$ 5,00
https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=49209556-518db429-2899-4e61-8ea3-07188f4004ff

10 comentários:

  1. Muito bom mas, na minha não faltaria Chrono Trigger, Demon's Crest.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Anônimo, pois é, já eu não gosto desses dois jogos citados

      Excluir
  2. democracia total kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. curti todos baixei e lancei no emulador.....vlw as citações.!

    ResponderExcluir
  4. Cara... você pecou em não colocar Super Metroid nesta lista, o jogo foi o primeiro a conter 25 Mega bits de memória, com gráficos e áudio excelente para a época. Sua história grande, envolvente e perfeita. Você errou MESMO cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ João Paulo Marques Votri, EU FIZ ISSO DE PROPÓSITO, POIS EU NÃO GOSTO DO METROID, E AINDA NÃO ENTENDO COMO O METROID, ZELDA, CHRONO TRIGGER E FINAL FANTASY FIZERAM SUCESSO, POIS AO MEU PONTO DE VISTA SÃO JOGOS RIDÍCULOS, MAS SE VOCÊ GOSTA DO METROID... BEM É UMA ESCOLHA SUA, MAS ELE NÃO É TÃO RUIM DEMAIS NÃO, MAS EU NÃO RECOMENDO. VALEU POR VISITAR O SITE !

      Excluir
  5. Cara foi uma das listas mais toscas que eu já lí em todo minha vida!

    ResponderExcluir
  6. Lista Lixo,seu gosto e pessesimo(e eu posso dizer isso pois você vem dizer que os jogos mas fodas do mundo são ruins então posso te criticar tmb)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei peraí douglas felipe, como dito na postagem essa é a minha lista de jogos favoritos e não um top 10 baseado em votos de outros jogadores então se eu disser que o jogo da barbie é bom então eu posso colocar ele em qualquer lugar da lista que eu quiser, eu só quis mostrar os que eu mais gstei, e se eu gostei alguem deve gostar tambem, mas se vc falou mau da minha lista então vou deixar minha opinião tambem, se você acha: zelda, final fatasy, chnono trigger,mario rpg e qualquer outra porcaria do genero isso é um gosto seu e eu não vou ficar te zuando por isso, mas como eu disse odeio esses jogos de rpgei, mas valeu estava mesmo esperando esses comentários, mas se vc não gostou dessa lista acho que você vai odiar essa kk veja esse link http://www.youtube.com/watch?v=NDy3LMhLibg e essa tambem é minha opinião, aguardo mais comentarios seu e sua participação aqui no site e no meu canal do youtube um abraço

      Excluir
  7. Cara, respeito a sua opinião. Mas uma lista de 10 jogos de Super Nintendo sem "SUPER CASTLEVANIA IV" Não existe!!! Os três melhores jogos do S.Nintendo na minha opinião: 1= O melhor de todos "SUPER MARIO WORLD" Único! Absoluto! Incomparável! 2= "SUPER CASTLEVANIA IV". Simplesmente uma OBRA PRIMA!!! 3= "DONKEY KONG COUNTRY". Um jogo simplesmente FANTÁSTICO!!! OBS: "MK3 Ultimate" é jogo de Arcade! Não é jogo de Super Nintendo.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS