links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DOWNLOAD GUITAR HERO 2 PLAYSTATION 2 PS2

* ATUALIZADO: 4 DE NOVEMBRO DE 2013



*COMPATÍVEL COM OPL 
* 2 JOGADORES
* PROGRESSIVE SCAN

Guitar Hero II é um jogo eletrônico musical desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane. Ele é o segundo título da série Guitar Hero e a sequência direta de Guitar Hero. Foi primeiramente lançado para PlayStation 2 em novembro de 2006 e então convertido para Xbox 360 em abril de 2007, com conteúdo adicional não presente na versão para PlayStation 2


Faixas bônus
A maioria das músicas bônus são de bandas pouco conhecidas, que lançaram apenas singles para entrar no jogo, sendo todas elas do ano 2000 em diante. A RedOctane organizou até um concurso ("Be a Guitar Hero") para que bandas descohecidas pudessem divulgar seu trabalho pelo jogo. A banda vencedora (The Last Vegas) teve o direito de estrelar com uma de suas faixas em Guitar Hero II, a música "Raw Dog". Ao total, são 24 na versão para PS2 e 26 na versão para Xbox 360.



*informações: wikipédia (pt)
 
POR VÁRIAS PARTES
  SERVIDOR:ROMHUSTLER
tamanho: 500mb cada parte

POR UMA ÚNICA PARTE
 tamanho 2,9gb

2 comentários:

  1. o link de baixar por partes não esta funcionando....:3
    só consegui baixar em uma unica parte.. mais vlw..

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS