links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 11 de maio de 2013

(hack) ZELDA PARALLEL REMODEL



 Autor: Euclid And Seph (Remodelada por PuzzleDude)
 Jogo Finalizado

Muitos de vocês devem gostar da série Zelda (menos eu :), mas também, é muito complicado de não gostar, sua hístoria, desafios, personagens tudo no universo Zelda é fascinante e "incrivel". E de fãs também o jogo tem "apenas" milhares, então uma hora ou outra, uma bela hack deveria saber de Zelda, uma hack do famoso Zelda A Link to the Past, e está hack se chama Zelda Parallel Remodel.

Mas, pela imagem de titulo a hack tem outro nome, se chama Parallet Worlds não? então, existe sim essa versão original feita por Euclid e Seph, ela tem gráficos lindos, desafios muito bons, sistemas ótimos, uma dificuldade... Terrível e até mal feita as vezes? Sim, um dos pontos mais forte da hack é sua dificuldade absurda, que chega as vezes, nem ser divertido tentar, sério, um exemplo que dou e no começo do jogo, você demora 10 minutos para descer todas as escadas do castelo, ai você pega uma chave lá no final, e depois demora mais 10 minutos para subi tudo para abrir a porta para pegar a chave grande, que você descobre que agora é preciso descer novamente as escadas para abrir aquela outra porta, então você demorar mais 10 minutos para descer AQUELE MALDITO CASTELO! Para depois pegar Zelda... E agora subir novamente, para empurar aquela coisa... Ah... Maldito jogo ¬¬.

Bem... Então o jovem PuzzleDude resolveu fazer uma dificuldade mais justa para essa hack, porém ainda deixando um grau de dificuldade bem alta, então o resultado foi uma hack desafiadora que pode ser jogada sem gritos ou nervosismo! E também sem sobe e desce de escada (aleluia)

Mas agora falando sobre o jogo mesmo, o jogo tem praticamente tudo que o Parallet Worlds tem, a mana recupera automaticamente, porém em momentos dificeis é sempre bom usar potes, o jogo ainda conta com um sistema de horas fazendo o dia ir escurecendo, os chefes do jogo não dropam corações inteiros, por isso a um número bem grande de lugares secretos com Heart Pieces, todos os itens foram remodelados e então em lugares que você nem imagina, o dinheiro agora passa o numerador de 3 dígitos para 4 agora, podendo juntar quantias ainda maiores, nomes de locais e algumas homenagens a personagens a série clássica para os nomes dos Templos, mapa totalmente re-feito, fazendo você explorar, e várias outras coisas.

Um dos únicos negativos que eu ví nessa versão que ainda foi cometido com a versão original, é a falta de informação de localização de itens, um exemplo no começo do jogo, você precisa achar o lampião para iluminar a caverna, mas, onde diabos está o lampião? ninguém sabe, então você precisa explorar quase todos os lugares para achar o maldito Lampião! (que está na caverna em baixo da igreja para quem perguntar) e no mapa nem mostra onde estão os chefes, então você vai ficar muito tempo perdido.




.

* informaçoes mario hacks 

 
OU


PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU ZSNES, CLIQUE AQUI PARA IR A NOSSA LISTA DE EMULADORES

2 comentários:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS