links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 15 de setembro de 2013

A ESPECTATIVA PARA JOGAR GTA V (GTA 5)



A espectativa está muito grande quando se refere ao mais novo jogo da franquia, o gta v e confesso que eu que não sou muito chegado ao gta quero jogar esse pois parece que desta vez vai ser muito bacana o jogo, mas só quem vai poder ser feliz são os usuários do playstation 3 e do xbox 360
várias imagens do super jogo estão circulando nas redes sociais e também alguns boatos e coisas do tipo, quem dera você pegar um lote inteiro desses em ??
já vi algumas notícias dizendo que a versão completa do jogo aqui no brasil irá custar mais de 800 reais (oitocentos reais) mas acho que muita gente vai comprar pro seu xbox aquela versão de camelô por menos de 5 reais kkkkk por causa da (dadiva dos deuses) pirataria,

O jogo conta com algumas novidades e uma das mais atraentes é seu modo online pela primeira vez na franquia, e muita gente já desenvolveu seu gta 5 para consoles antigos ....mas pode?? !!! craro que não, pelo menos por enquanto, mas as capas e designs já existem, vejam o que encontrei dando bobeira lá fo facebook.

GTA V PARA MEGA DRIVE




GTA V PARA NINTENDO 8 BITS

GTA V PARA MASTER SYSTEM

Meus queridos essas foram as idéias de gta v retrô que encontrei lá no facebook e sinceramente nem sei que as desenvolveu, mas é claro que o blog turbo game não pode ficar de fora então e criei mais duas idéias bem bacanas, observem abaixo:

GTA V PARA SUPER NINTENDO

E esse aqui é para um console não tão antigo assim e muito legal e bem poderia ter uma versão pra ele iria ser o máximo, claro que os gráficos não iriam ficar no máximo, mas se ficassem igual aos gráficos do gran turismo 4 ia ser da hora

GTA V PARA PLAYSTATION 2

Infelizmente eu vou ficar de fora de tudo isso porque infelizmente não tenho ps3 nem x360, mas vou ficar de olho na locadora aqui da rua caso apareça por lá eu vou poder jogar, até porque é muito bom jogar em locadoras haaa! 



SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:


ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS