links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GTA V (gta 5) PARA COMPUTADORES ?????


A Rockstar vai lançar uma versão de "Grand Theft Auto 5" para PC em breve, conforme apurou o site "Eurogamer".

Fontes da indústria de videogames indicaram ao veículo que o jogo, disponível atualmente para Xbox 360 e PlayStation 3, deixará de ser exclusivo para consoles no primeiro trimestre de 2014.

Isso parece uma boa notícia para as quase 600 mil pessoas que assinaram uma petição pedindo o lançamento do game para PC, no site Change.org.

O título anterior da franquia seguiu a mesma estratégia de lançamento: "GTA 4" foi lançado para Xbox 360 e PS3 em abril de 2008 e só chegou ao PC em dezembro.A Rockstar ainda não se pronunciou oficialmente sobre isso.

À revista "PC Gamer", Chris R. Silva, diretor de marketing da Intel, disse acreditar que Sony e Microsoft pagaram para ter o jogo em seus consoles primeiro. Segundo ele, no entanto, assim que esse período de exclusividade acabar, a Rockstar levará seu título de maior sucesso ao PC.

*INFORMAÇÕES VIA: Folha de são paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS