links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 13 de maio de 2014

O XBOX ONE TAMBÉM SERÁ VENDIDO SEM O KINECT


A Microsoft anunciou uma nova versão do Xbox One, sem o Kinect. O console vai custar US$ 400, mesmo preço do rival PlayStation 4, e chegará às lojas em 9 de junho de 2014.

Segundo o comunicado oficial da Microsoft, a nova versão estará disponível em todos os mercados onde o Xbox One é vendido. No Brasil, o console sem Kinect vai custar R$ 2 mil e estará nas lojas em junho.
não foi informado se o Kinect será vendido de forma avulsa - atualmente, o novo modelo do sensor de movimentos só está disponível junto com o Xbox One.

Vale notar, o lançamento do Xbox One sem Kinect está marcado para a mesma data da conferência pré-E3 da Microsoft, nos EUA.

Mudanças no Xbox Live
A Microsoft também anunciou mudanças nos serviços oferecidos através do Xbox Live, tanto para usuários no Xbox One quanto para os proprietários do Xbox 360.
Aplicativos de entretenimento, como Netflix, Twitch, HBO Go e outros, serão liberados para todos os usuários a partir de junho. Hoje, estes apps só podem ser utilizados por assinantes Gold, que pagam pelo serviço online dos consoles Xbox.

*informações via: Uol jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...