links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 8 de junho de 2014

CONSOLES PERSONALIZADOS POR MIM

Muita gente gosta de personalizar seus objetos, e com os consoles não é diferente, existem os casemods que é um console totalmente modificado, tanto exteriormente e as veses interiormente, mas eu quis só personalizar mesmo, para isso usei dois playstation 2 slim e um ps2 slim, outra vez eu pintei um ps1 tijolão de preto e prata e um cce turbo game de prata, mas não tenho mais esses consoles para mostrar, o ps1 preto do vídeo e fotos abaixo está já meio descuidado pois já faz mais de 2 anos que pintei, confira o vídeo e abaixo dele algumas fotos, há! e dessa vez o vídeo está em hd pois eu peguei a câmera da minha irmã para isso :D

.
Não deixem de conferir todos os meus vídeos lá no youtube, clique aqui para ver meu canal


PS2 MODELO SCPH 70010

PS1 BABY MODELO SCPH 101



ps2 modelo scph 90006





É isso aí galera, espero que tenham gostado, comente sobre o que ficou legal e o que não ficou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS