links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TUTORIAL: RODAR JOGOS DE PS1 NO PLAYSTATION 2 VIA OPEN PS2 LOADER E POPS 00001

Olá novamente, anteriormente fiz um vídeo tutorial de como jogar jogos de ps1 no ps2 por usb, mas o vídeo não era comentado e resolvi fazer outro, aproveitei a oportunidade para mostrar como que faz para rodar esses jogos através do open ps2 loader pois o emulador não tem uma interface gráfica para que possamos ver a lista de jogos, então vejam o vídeo e logo abaixo tem os arquivos necessários para download

.
 DOWNLOAD EMULADOR POPS 0001


DOWNLOAD CLONE CD + PROJETO POPS OPL
!!!!!!!SENHA PARA EXTRAIR: naotedigo !!!!!!!!!!

66 comentários:

  1. Cara, sei que você teve bastante trabalho para fazer este posts e vídeos:
    http://www.turbogamedicas.blogspot.com.br/2014/08/pops-001-usb-tutorial.html
    http://www.turbogamedicas.blogspot.com.br/2014/09/tutorial-rodar-jogos-de-ps1-no.html

    Eu também tive bastante trabalho testando jogo por jogo para lista.
    Mas, aconselho você a deletar estes dois posts e vídeos. Vou explicar.

    O desenvolvedor “krHACKen” descontinuou o “POPS-00001” a mais de dois anos, e se dedicou a uma versão melhorada do “POPS-00001” que ele chamou de “POPStarter”, já teve várias versões do mesmo, com atualizações para mais compatibilidade, exemplo: POPStarter r07, r08, r09... até a r13 WIP1.

    Estas versões do programa “POPS-00001 (descontinuada)” e “POPStarter (até a versão 0.13 WIP1)” era somente para rodar em HDs de PS2 Fat. No dia 19/03/2014 um desenvolvedor chamado “Delcro” criou um patch chamado “pops_usb_patch” que era para ser usado na versão antiga do emulador “POPS-00001” para fazer o emulador rodar jogos pelo usb, antes deste dia só funcionava via HD interno.
    http://www.assemblergames.com/forums/showthread.php?50756-PSX-play-on-PS2-USB&p=737107&viewfull=1#post737107

    O que o patch fazia, ele forçava o “EXECUTE.ELF” do “POPS-00001” à procurar um jogo “MYDUMP.BIN” em um diretório chamado “POPS” e o programa executava somente este jogo.
    Não dava para colocar mais de um jogo na mesma pasta, já que só reconhecia o “MYDUMP.BIN”.

    Então eu abri o programa “EXECUTE.ELF” e procurei a escrita “MYDUMP.BIN” no programa e substitui com um nome parecido com o do jogo que eu iria jogar, neste momento o programa “EXECUTE.ELF” iria reconhecer somente aquele nome. Então você poderia colocar mais de um jogo na pasta “POPS”. Eu acho que fui o primeiro a fazer isso.

    Só que o “pops_usb_patch” forçava o “POPS-00001” a funcionar somente se estivesse um cabo de rede conectado ao PS2. Então eu fui o primeiro no mundo a fazer o “EXECUTE.ELF” funcionar sem rede, eu descobri via editor hexadecimal quais linhas de código fazia o programa precisar de rede para funcionar, e simplesmente apaguei as linhas e ele passou a funcionar sem rede.

    Mas, tinha outra coisa, o “pops_usb_patch” não conseguia fazer os memorycards funcionarem. Eu descobri o motivo e também fui o primeiro no mundo a consertar isso.

    O “pops_usb_patch” só funcionava na versão antiga “POPS-00001”, ai o desenvolvedor “krHACKen” que desenvolveu as duas versões. Pediu o código fonte do “pops_usb_patch” ao “Delcro” para adaptar o “pops_usb_patch” a versão atual, ele adaptou e chamou de “PFS_WRAP.BIN” para ser usado junto com o “POPStarter”. Ele anunciou que iria lançar a versão “POPStarter r13 WIP2” com o suporte USB à 4 meses atrás.

    Eu não sei esperar, decidi fazer uma lista de compatibilidade para a versão antiga que eu tinha melhorado e todo mundo estava usando e estava funcionando perfeitamente.

    Levei mais de dois meses para fazer a lista e divulguei na internet. Depois de mais ou menos quase dois meses que fiz a lista. O desenvolvedor lançou no dia 22/08/2014 a versão atual com suporte a USB “POPStarter_r13_WIP_02”.
    http://www.assemblergames.com/forums/showthread.php?45347-PS2-POPS-stuff&p=664330&viewfull=1#post664330

    Esta versão tem bastante melhorias em relação a anterior “POPS-00001” e você não precisa fazer edições hexadecimais.
    Eu coloquei um link para você:
    https://mega.co.nz/#!7dEEmZLY!9AzAU-qvO3lXyTvtmiOwvtwTbtLHniJUd0ENK4wkqDA

    A lista que fiz, acho que ainda vale. Se funcionou com a versão antiga deve funcionar com a versão nova. Só que você tem que deixar isso bem claro, quando for criar o outro post para o “POPStarter_r13_WIP_02” e deletar os dois posts anteriores.

    Vai por mim, faça isso que estou lhe aconselhando. Eu também mandei para o blog do “Sedan75” e ele fez a postagem somente da versão nova que é “POPStarter_r13_WIP_02”:
    http://hotplugdicas.blogspot.com.br/2014/08/ps2-pops-uma-nova-opcao-para-emulacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Joseri ribeiro, eu não vou apagar os posts, pois deu trabalho pra mim e pra você modificar o patch, e na minha opinião o que importa é que o emulador funcione, mesmo que tenha um melhor, depois (se a preguiça deixar) eu faço um tutorial do novo, pois eu gostei tanto desse que ainda nem testei ele, mas como o sedan75 já fez um então não vou garantir, se eu não fizer um vou pedia a ele pra postar o tutorial dele aqui.

      Excluir
    2. blz Jozeri, mas como roda o POSTARTER no OPL? Até hj eu n consegui. e pra isso tive que usar o POPS0001 de todo jeito. adoraria fazer esse processo usando o Popstarter, se souber como... Me responda, Meu ps2 é um modelo Slim, queria saber se tem comopelo menos usar como app.

      Excluir
    3. Marcus Marinho tem como tu usar ele no opl com capinhas dos jogos do ps1, vamos por partes tu vai pegar as imagens Jpg e por na pasta ART na raiz do pendrive com nome exemplo : XX.ResintentEvil.ELF_COV.jpg com outro jogo tu só vai mudar o Resident Evil o resto fica igual imagens tem que ter tamanho 140×200 padrão, tu vai pegar o arquivo Popstarter.ELF e edita-lo para XX.NomedoJogo.ELF e deixa-lo na pasta POPS e por ultimo tu vai editar o caminho para os ELFs na pasta OPL do memori card no arquivo conf_apps.cfg com caminho como este exemplo Nome do Jogo=mass:/pops/XX.Nome do Jogo.ELF. um abração.

      Excluir
    4. Oi amigo.. tenho varios jogos de ps2 e ps1 num pendrive, mas só os de ps2 ficam na tela principal do opl.. Os do ps1 tem que abrir pelo ulaunchelf.. Como faço pra colocar os jogos de ps1 com as capinhas na tela principal do opl?

      Excluir
  2. Testei essa nova versão citada por Joseri ribeiro mais cai na tela de browser do PS2 "mc-dvd'´não sei o motivo ja fiz varias alteraçôes sem exito, com relaçâo a versão aqui do blog que usa o Hex Editor, funciona perfeitamente, salva e da load e reconhece os dispositivos USB sem problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As versões que tem no blog, fui eu que disponibilizei.
      Cara, fiz uns vídeos mostrando todo o processo.
      Simplesmente você, converte o jogo para “.VCD” com o programa “CUE2POPS_2_0”, exemplo: Crash.VCD.
      Depois você cria uma cópia do arquivo “POPSTARTER.ELF”, ai renomeia a cópia para o mesmo nome do jogo, exemplo: Crash.ELF. Agora coloque este texto “XX.” na frente no nome do jogo, exemplo: XX.Crash.ELF.

      Agora você cria uma pasta chamada “POPS” e coloca os 4 arquivos dentro, que são:
      Crash.VCD
      XX.Crash.ELF
      PFS_WRAP.BIN
      POPS.PAK

      Você leu os textos do desenvolvedor na pasta “Documentation”, estão em inglês, mas, é só usar o tradutor do chrome, como eu fiz. No texto “HELP.TXT” tem escrito o seguinte:
      Make sure the .VCD extension is UPPERCASE. The emulator is case sentitive.
      Tradução do chrome:
      Verifique se a extensão “.VCD” é MAIÚSCULAS. O emulador é case sentitive (diferencia maiúsculas das minúsculas).

      Se você quiser usar o arquivo “.BIN” do jogo que você preparou para a versão antiga, exemplo: CRASH3.BIN, simplesmente modifique a extensão de volta de “.BIN” para “.VCD”, exemplo:
      CRASH3.BIN -> Crash3.VCD e o arquivo “POPSTARTER.ELF” (NÃO é o “EXECUTE.ELF”) vai ficar assim: XX.Crash3.ELF

      XX.Crash3.ELF
      Crash3.VCD
      PFS_WRAP.BIN
      POPS.PAK

      Excluir
    2. Realmente agora está funcionando, o problema era o .ELF trocado, basta apenas estes 4 arquivos para rodar os jogos, nada que uma boa explicação não resolva, o dilema agora é que essa versão está criando um save especifico para cada jogo, sendo necessário substituir todos os saves para poder dar load.

      Excluir
    3. Os arquivos “card0” e “card1” são iguais aos arquivos “SLOT0.VMC” e “SLOT1.VMC”.

      Se você criou uma pasta para cada jogo na versão antiga com os arquivos “card0” e “card1”, exemplo:

      mass:/
      _____POPS/
      __________CRASH_BANDICOOT_3_WARPED.ELF
      __________CRASH3.BIN
      __________CRASH3/
      _________________card0
      _________________card1

      Simplesmente renomeie os arquivos “card0” para “SLOT0.VMC” e “card1” para “SLOT1.VMC”, depois renomeia o nome da pasta para o mesmo nome do jogo, exemplo:

      CRASH_BANDICOOT_3_WARPED.ELF (“EXECUTE.ELF”) -> XX.CRASH_BANDICOOT_3_WARPED.ELF (“POPSTARTER.ELF” mais o “XX.”)
      CRASH3.BIN -> CRASH_BANDICOOT_3_WARPED.VCD (Renomeia de volta para “.VCD” mais o nome completo do jogo)
      CRASH3 -> CRASH_BANDICOOT_3_WARPED (Renomeia a pasta para o nome completo do jogo)
      card0 -> SLOT0.VMC (Renomeia para “SLOT0.VMC”)
      card1 -> SLOT1.VMC (Renomeia para “SLOT1.VMC”)

      Vai ficar assim:

      mass:/
      _____POPS/
      __________XX.CRASH_BANDICOOT_3_WARPED.ELF
      __________CRASH_BANDICOOT_3_WARPED.VCD
      __________PFS_WRAP.BIN
      __________POPS.PAK
      __________CRASH_BANDICOOT_3_WARPED/
      _______________________________________SLOT0.VMC
      _______________________________________SLOT1.VMC

      Você vai dar loading normalmente nos seus salves.

      Excluir
  3. Na verdade um memory card para cada jogo não chega a ser problema, problema mesmo e´que alguns jogos que funcionavam como a coleção Sedan75's PSX RIP Shooter Collection - 11 Hits! não está funcionando agora,
    em contra partida Ray Crisis está rodando melhor sem slowdown, Raiden DX nem pegava agora pega, com certeza deve ser grande a lista de jogos que não rodavam e agora rodam e vice versa, e´só todo mundo que curte ir testando e atualizando a lista. Ass: Zoi.

    ResponderExcluir
  4. Fiz um vídeo mostrando como por os jogos de PS1 no pendrive pra funcionar com OPL, que pode ajudar aquém tiver duvidas --> http://adf.ly/rWn4m

    ResponderExcluir
  5. Como coloco memory card?

    ResponderExcluir
  6. Turbo, resident evil 3 é compartivel no pops.

    ResponderExcluir
  7. Alguem me ajuda, por favor. to desesperado:
    To usando o popstarter r13 wip 02 para rodar ps1 no ps2 via usb mas quando eu seleciono o arquivo elf do jogo pelo ulaunchelf simplesmente reinicia o free mcboot. acho que e porq eu nao tenho esse arquivo pops.pak, mas nao consigo achar em lugar nehum pra baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho, não sei o que pode ser, vc fez algo errado? basta fazer isso Simplesmente você, converte o jogo para “.VCD” com o programa “CUE2POPS_2_0”, exemplo: Crash.VCD.
      Depois você cria uma cópia do arquivo “POPSTARTER.ELF”, ai renomeia a cópia para o mesmo nome do jogo, exemplo: Crash.ELF. Agora coloque este texto “XX.” na frente no nome do jogo, exemplo: XX.Crash.ELF.

      Agora você cria uma pasta chamada “POPS” e coloca os 4 arquivos dentro, que são:
      Crash.VCD
      XX.Crash.ELF
      PFS_WRAP.BIN
      POPS.PAK
      (by joseri ribeiro)

      Excluir
  8. Pois e mas o problema e o arquivo pops.pak, porque eu nao achei em lugar nenhum para baixar, voce sabe onde consigo ele?

    ResponderExcluir
  9. Ñ precisar tem o pops.pak basta ter esses dois arquivos pops.elf e o ioprp252.img eles são o mesmo pops.pak.
    Espero ter ajundado.

    ResponderExcluir
  10. man eu fiz o processo tudo certo mais na hora de entrar no elf do jogo a tela fica preta e volta pro free mcboot como se reiniciasse o vídeo game meu ps2 e o tijolão nao sei qual e o desbloqueio poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. comseguir uhuuuuuuuuuuuuuu usei o novo emulador esse popsstart e funcionou muito obrigado e otimo site parabens :D agora to jogando legend of legaia 1 :D soq os grafico das casa fico meio bugado tipo q esticado n sei explicar mais de boa ta rodando sem ficar lento agora sim mill vezes melhor q o ps1psxe vlw galera

    ResponderExcluir
  12. Galera queria saber se esse vídeo e fake http://www.youtube.com/watch?v=LJJ_W1m0JiY o cara nesse vídeo ele emula no ps1 Nintendo 64 será q e fake ou realmente funciona ele disse q funciona no ps2 tbm quero muito jogar Nintendo 64 no ps2 :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que é fake, o hadware do ps1 é mais fraco que o do n64, então é impossível fazer isso

      Excluir
    2. Acho, que realmente é fake, veja este link:
      http://gamebots.blogspot.com.br/2012/12/playstation-vs-nintendo-64-quem-ganha.html

      Nos textos o cara fala que o N64 tem 64bits, clock de 93mhz (+ co-processadores), 800 mil polígonos por segundo e resolução máxima de 640x480, o PS1 tem 32bits, clock de 33mhz, 360 mil polígonos por segundo e resolução máxima de 640x480. Mesmo se o emulador diminuir a qualidade dos jogos para conseguir se adequar ao processamento do PS1, eu ainda não acredito, porque, além de diminuir a qualidade do jogo, ele é um emulador, e ele vai ter que imitar o hardware do N64, só isso já iria consumir muito do processamento do PS1. Para falar a verdade, os caras não conseguiram emular o N64 no PS2, imagina no PS1.

      Excluir
    3. ok obrigado :D mais seria muito bom se desse :/ mais de boa vlw

      Excluir
  13. como faço pra botar os jogos do ps1 no opl pra aparecer as fotos q nen no video eq eu uso o popstarter ai eu fiz como ta no video apareceu o jogo no opl mais não entra no jogo fica tela preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe muitos vídeos no canal do dono deste blog ensinando muitas coisas, ai está o link:
      https://www.youtube.com/user/vilanemarks/videos

      Também existe um vídeo que eu fiz onde ensino como instalar o FreeMCBoot, mas, o vídeo não interessa, o que interessa é o download que tem na descrição, no download existe vários tutoriais do OPL que podem servir para resolver sem problema.
      https://www.youtube.com/watch?v=i_go_Y3nnPE&list=UUqe4tsPMQkMUgToNBcX-wFA

      Excluir
    2. oi matheus ferro com o popstarter eu ainda não tentei rodar pelo opl, mas pelo pops é do mesmo jeito que se coloca as covers de capas de jogos de ps2

      Excluir
    3. É só colocar na aba “aplicativos”, exemplo.
      Abre o bloco de notas e colocar o nome do seu jogo, assim:

      CRASH_3=mass:/POPS/XX.CRASH_3.ELF

      Depois salva com o nome de “conf_apps.cfg” (sem aspas).
      Agora, coloca o arquivo na pasta do OPL no memorycard, pronto, o jogo vai aparecer na aba aplicativos.
      Se você não quer misturar os aplicativos com os jogos, coloca um traço na frente do nome dos aplicativos, ai os nomes dos aplicativos vão vir antes dos nomes dos jogos.

      -ULAUNCHELF=mass:/apps/ULE.ELF
      -USB_ADVANCE=mass:/apps/USB_ADVANCE.ELF
      CRASH_3=mass:/POPS/XX.CRASH_3.ELF
      TEKKEN_3=mass:/POPS/XX.TEKKEN_3.ELF

      Obs: Quando for salvar com o nome acima, cuidado para não salvar assim “conf_apps.cfg.txt”.

      Depois você configura as covers para os jogos e aplicativos.

      Excluir
    4. Muito Obrigado Conseguir Vlw :D

      Excluir
  14. Olá Amigos Boa Tarde gostaria de saber como faço para colocar varios jogos no mesmo pendrive, tipo assim eu coloquei castlevania rodou de boa ai fui coloquei resident evil 2 e 3 no mesmo pendrive com o mesmo formato do castlevania pois quando coloco para iniciar fica na tela preta e não sai mais, mas o castlevania ainda esta de boa rodando perfeitamente como posso fazer isso colocar varios no mesmo pendrive como resolver esses erros? desde ja muito grato pela atenção obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anonimo, o procedimento para colocar um ou mais jogos é o mesmo, então se vc sabe colocar um jogo sabe colocar muitos mais, deve ter algo errado aí.

      Excluir
    2. oi anônimo bom cara ver ai se tu digito o nome certo do executável elf
      pq aqui ja botei ums 30 jogos de ps1 e ta rodando tudo de boa eu uso o popstarte.

      Excluir
  15. ja olhei os nomes estão tudo certo, modifiquei os mesmo coloquei maiusculos, mesmo assim so funcionou o castlevania, tem que colocar todos juntos na pasta pops? pois estao todos na pasta pops e so pega o castlevania. matheus ferro tem como vc me mandar um tuto simples de como vc colocou esses trinta jogos no pendrive? turbo game como posso fazer esse procedimento para fazer um dvd com esses jogos tipo assim eu todo ele direto do leitor com os jogos que eu quero tem como? vlw pela atenção amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é como eu disse, o procedimento para colocar 1 ou 30 jogos é o mesmo, e sim todos tem que estar na pasta pops, já verificou se esses jogos que vc tentou instalar são compatíveis? na hora da edição hexadecimal com o hex workshop, na hora do replace vc adicionou também o nome da extensão? ex: na hora de trocar MYDUMP.BIN vc colocou RESDEN ao inves de RESIDEN.BIN? na hora da renomeação do arquivo vc para bin vc olhou se a extensão está realmente em bin? pois se nas opções de pasta do seu pc estiver marcada a opção de ocultar as extenções não vai dar certo ex: ao invés de ficar RESDEN.BIN vai ficar RESDEN.BIN.VCD pois o windows esconde a verdadeira extensão que é o vcd, e sobre gravar esse esquema em cd e dvd isso não vai dar certo pois esse emulador só foi feito pra rodar por usb

      Excluir
  16. ENTENDI TURBO GAME, ME DESCULPA PELA DEMORA NA RESPOSTA BOM AMIGO EU N FIZ ESSE SEU PROCEDIMENTO POIS ESTOU USANDO O POPSTARTER R13 WIP 02, POIS QUANDO ESTAVA PESQUISANDO VI NA POSTAGEM ESSA ATUALIZAÇÃO, E SIM VI NA LISTA A COMPATIBLIDADE DOS JOGOS. FOI COMO TE DISSE CASTLEVANIA RODANDO DE BOA AGORA O RE2 E RE3 FICA SO NA TELA PRETA E N PASSA TERIA COMO ME AJUDAR NISSO? POIS QUERO COLOCAR VARIOS JOGOS DE PS1 NO MEU PENDRIVE. AMIGOS ME AJUDEM JOSERI, TURBO GAMES, MATHEUS FERRO. DESDE JA MUITO GRATO PELA AJUDA E ATENÇÃO DE VOCÊS VLW MESMO.

    ResponderExcluir
  17. Ei TURBO o HEX não tá mais funcionando,parece que precisa de uma autorização ou algo assim.... meche os pauzinhos aí...

    ResponderExcluir
  18. Mas e quanto ao driver 2, que no cd2 precisa inserir o cd1 antes de começar a jogar, tem algum jeito pra jogar?

    ResponderExcluir
  19. turbo game na hora de jogar tekken ele fica de camera lenta porque?

    ResponderExcluir
  20. nao conseguii extrair o projeto pops opl

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. cara tentei com varios jogos, reconhece no opl a iso, porem na hora de abri trava numa tela branca, precisa de algum config ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  23. OLA TURBO GAMES BOA TARDE, GOSTARIA DE UMA BOA EXPLICAÇÃO DE COMO USAR ESSE SEU PROJETO DE OPL PARA PS1 POIS FIZ COMO VC FEZ NO VIDEO COPIEI O NOME DO EXECUTAVEL COLOQUEI TUDO DIREITINHO NA ISO OPL QUE VC DISPONIBILIZA PRA DOWNLOAD E COLOQUEI NO PENDRIVE NA PASTA CD COLOQUEI PRA RODAR NO OPL E NÃO ABRIU JOGO NENHUM GOSTARIA QUE ME EXPLICASSE MELHOR ESSE PROCEDIMENTO SE POSSIVEL COMO O JOGO PODE ABRIR DENTRO DESSE PROJETO VIA OPL SE SO FOI COLOCAR O PROJETO COM O NOME DO EXECUTAVEL? O QUE NECESSITA PARA FAZER COM QUE O JOGO RODE NESSE PROJETO SEU OPL? QUAL TAMANHO DEVE FICAR O JOGO? POIS COMO VC ENSINOU FICOU DO MESMO TAMANHO DO PROJETO 20MB E O JOGO N ABRIU DESDE JA AGRADEÇO PELOS EXCLARECIMENTOS E PELA AJUDA DE COMO USAR ESSE SEU PROJETO OPL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, pelo que entendi essa iso e um atalho, o jogo em si fica na pasta pops, arquivo bin, e elf, mas mesmo assim aqui nao rodou, o opl reconhece o jogo mas acaba travando numa tela branca,

      Excluir
    2. olá anonimo, é exatamente como o cristian Bilck falou, o arquivo da pasta cd é apenas um atalho, tem que ter o jogo na pasta pops editado corretamente ao pé da letra, se errar um ponto na edição vai dar zika, já se vc fez tudo certinho e mesmo assim não rodou, não sei te explicar pois já fiz varias vezes e os jogos que são compatíveis todos funcionaram e varias pessoas já conseguiram

      Excluir
    3. ah, tambem tem que ter todos os arquivos do emulador dentro da pasta pops

      Excluir
    4. Eu sinceramente desisti dessa maneira, fiz tudo correto e nada, estou colocando de outro maneira, criando uma partição do tamanho que vc quizer, e os arquivos vcd ficam nela, e os jogos são reconhecidos no opl na guia de aplicativos! Tem o tuto desse metodo em ingles no pacote do pops 15

      Excluir
  24. TBM TENTEI DE VARIAS FORMAS E PARO SEMPRE NESSA TELA BRANCA GOSTARIA QUE NOS FORNECESSEM UM TUTORIAL DE COMO USAR ESSE ARQUIVO DO OPL QUAIS ARQUIVOS USAR, QUAIS MODIFICAR, E AONDE COLOCAR OS MESMO, POIS PUDE PERCEBER QUE PODE USAR TANTO PS1 COMO PS2 TENDO A OPÇÃO DE ESCOLHA, DESDE JA MUITO GRATO PELA AJUDA. ESPERANDO COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA DE COMO USAR ESSE PROJETO OPL PRA PS1 DESDE O PRINCIPIO.

    ResponderExcluir
  25. Eu nao to conseguindo, poderiam criar um video tuto de como usar o popstarter no usb, eu nao consigo o arquivo .pak

    ResponderExcluir
  26. Olá! Amigos, isso dá muito trabalho tem um jeito mais fácil se vocês pesquisarem tem gente vendendo jogos de ps1 e alguns originais com esses jogos do cd pode ser convertido em iso e gravado no pendrive ou hd externo.
    Pega o cd coloca no drive e com o imgburn transforma em iso depois com o usb util instala no pendrive ou hd externo. Pode confiar que o Ps2 lê mesmo sem emulador. Mas tem que testar o cd no play antes se o jogo não for original ou uma cópia do original

    ResponderExcluir
  27. A imagem iso contém vários itens, pois é como se fosse um arquivo zip sem alguns arquivos nada funciona correto e o jogo pode não rodar, então fica a dica. Eu fiz isso com jogos de ps2 e deu certo. o unlaucher elf só é usado uma vez pois o opl coloquei no memory card e configurei e também configurei o ps2 para iniciar o opl.

    ResponderExcluir
  28. Para saber Passo a passo made uma mensagem no meu facebook.
    www.facebook.com/toshimi_junior

    ResponderExcluir
  29. Melhor meu face é Toshimi Junior. obrigado

    ResponderExcluir
  30. Tem um novo emulador uma versão atualizada do Pops. roda melhor os jogos.

    ResponderExcluir
  31. :-( to tentando de tudo pra rodar o Sheep Raider no meu ps2, já olhei vários tutoriais fiz e refiz os processos, é só esse jogo que eu quero, será que ele não é compatível?

    ResponderExcluir
  32. boa noite

    como faço para ativar o memory card nos jogos do ps1 e salvar,estou jogando breath of fire 3 e consigo salvar,mas quando vou dar load novamente o save parece estar corrompido.obrigado pela ajuda
    exelente tutorial obrigado por compartilhar,esse site é otimo!!!

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. mano abaixo do download tem escrito em vermelho "naotedigo"

      Excluir
  34. Amigo Por Gentileza me ajude, eu Jogo os jogos de ps1 Pelo Pen Drive, quando estou utilizando o Emulador , gostaria de reiniciar Para o Ulaunch, tem como ?

    ResponderExcluir
  35. Matur nuwun tuturiale. But How to use with cheat?

    ResponderExcluir
  36. o link ta me mandando pra um cavalo de troia!

    ResponderExcluir
  37. amigo baçhei o tekken 3 quando deskomprimi perçebi que eram 3 iso's. e agora çomo fasso pra çriar o jogo?????

    ResponderExcluir
  38. Ola to com problema tenho hd externo que roda normal jogos ps2 opl so que el nao abe jogo ps1 nem opl e nem Ulach como resolveria esse problema pq no pendriver abre de boa

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS