links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

DOWNLOAD EMULADOR ATARI 5200 + ROMS (JUMP52) PARA PLAYSTATION 2

*atualizado em 5 de fevereiro de 2015


Olá galera, venho novamente aqui trazer um emulador para o playstation 2, dessa vez é o emulador jump 52 que é um emulador de atari 5200 que foi o console sucessor do famoso atari 2600, e ele foi um dos unicos consolese que recebeu uma versão de um jogo oficial do mario que não foi em um console da nintendo! o mario bros o primeirão mesmo, o emulador está em formato iso já com as roms aplicadas e já renomeado e pronto para rodar no open ps2 loader, inclusive já vai com cover art, csr's, backgound e icon art,  basta copiar o ATRI_520.07.ATARI 5200.iso para a pasta CD ou DVD de seu dispositivo usb e todas as imagens para a pasta ART

consegui esse emulador através do Orlando Piló lá no facebook, então muito obrigado Orlando  por este emulador!


tamanho compactado 1,17Mb  tamanho descompactado: 50Mb

17 comentários:

  1. Olá, Turbu! =)

    Só uma curiosidade, é que o primeiro jogo do Mario mesmo, era o Donkey Kong... e não propriamente o Mário, que ganhou sua versão no nintendo em 83.
    Outra coisa, é que o primeiro Mário do Atari surgiu no Atari2600, um jogo semelhante ao Mário do Atari 5200, mas com gráficos inferiores ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. umm, quando falei em jogo do mario, quiz dizer da franquia do mario e não da do donkey kong, mas sobre esse mario de atari 2600 eu não sabia, é muito bom ver que você também passa aqui no meu blog :)

      Excluir
  2. Rogério Torres

    Legal este emulador, eu fiz um mas o meu não funcionou no "OPL" (kkkk) só no "PS2ESDL", ai fiquei com preguiça de resolver o problema.
    baixei e vou testear, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Turbo Game, estou sempre acompanhando seu blog e aprendo muito com suas dicas, parabéns pelo belíssimo trabalho e obrigado pelos créditos. Aquele abraço do grupo OPL no Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Orlando, nossa como é bom saber que você tambem visita meu blog! tambem tou sempre ligado na página do opl no facebook! muito bom!!

      Excluir
  4. Show de bola ,agora e só torrar o chifre em frente do CPU e torcedora da certo

    ResponderExcluir
  5. Cara vc pode fazer a noticia se pararam de fabricar ps2 muitas gente diz q n e outros diz q param faz tempo ai me confudi por favor sera q pararam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sei mano, eu sei que no japão já pararam faz mais de 1 ano, mas aqui eu não sei, mas certamente já devem ter parado

      Excluir
  6. Nasceu nos anos 80? Era e ainda apaixonado por um bom console mas não esquece o antigo Atari e seus jogos clássicos?

    Então essa camiseta é pra você!

    http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=169

    Este e outros modelos incríveis, você encontra em nosso site. Visite-nos e encontre modelos exclusivos.

    Visite o nosso site: www.ideiaincrivel.com , curta nossa página: www.facebook.com/ideiaincrivel e fique por dentro de todas as novidades.

    Tá esperando o que? Clique agora e garanta já a sua!

    ResponderExcluir
  7. ola amigos boa atarde alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  8. eu estou conseguinte duvida uso os emuladores por usb olp snes mega drive mas nao estou conseguindo emular o atari 2600 visto que ele aparece na tela opl mostras as telas coloridas mas no final na hora de abrir o emulador da tela preta gostaria de saber se alguem pode me ajudar?grato Meu nome é Eduardo sou de juiz de fora minas gerais zap -328876-8073

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anonimo, certamente você não desfragmentou seu pendrive se vc desfragmentar e o problema persistir é porque ele não pode ser desfragmentado, nesse caso use outro, recomendo um sandisk cruzer blade, mas antes de tudo desative o debug colors do opl pode resolver

      Excluir
  9. Hola! como utilizo JUm52 mediante USB y freemcboot? gracias!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que isso é velho, mas, há de qualquer maneira para obter isso em NTSC?

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS