links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 14 de fevereiro de 2015

VIDEO GAMES PERSONALIZADOS 4ª PARTE

* atualizado: 7 de março de 2015
 
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, bom tudo no geral galera que visita o blog! já faz mais de 2 anos que postei a 3ª parte dessa serie, mas aqui estou com a 4ª parte, acredito que quem tá ligado no blog lembra da terveira parte, se não lembra convido você a clicar nesse link para ver a terceira parte disso tudo, então sem mais enrolação vamos ao console.

Casemod  Polystation 2

 

Esse modelo  foi criado pelo mesmo autor do mod polystation o Lucivaldo Alves, que mandou pra mim essas imagens e solicitou uma nova postagem sobre seu mais novo trabalho e ele deixou o seguinte comentario sobre o console

- este casemod foi feito no mesmo padrão do meu trabalho anterior, case a base de madeira e acrílico, com acabamento em tinta spray cromo, yellow tape e papel impresso posto por baixo do acrílico.
internamente trata-se de um polystation, com fios flat de qualidade e fonte interna eletrônica que tem melhor desempenho e menor aquecimento sem causar interferência como as fontes comuns a base de transformadores.









Obrigado Lucivaldo Alves por compartilhar com agente seu ótimo trabalho!
Gostou do mod? tem um parecido e quer ajudar o site e ver ele publicado aqui ? então mande pra gente via comentário nessa postagem ou clique aqui para entrar na central de pedidos e envie as imagens e detalhes para mim

quer ver as outras postagens sobre os video games personalizados?

2 comentários:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS