links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 18 de outubro de 2015

REGBA EMULADOR DE GBA PARA PS2



Quem está sempre ligado na plataforma playstation 2 já sabe que existem vários emuladores e que anteriormente foi lançado um fracassado emulador chamado vbam e depois saiu um ótimo emulador chamado gps2 e depois saiu um upgrade chamado gps2 kai que ficou muito bom, mas faz algum tempo que saiu outro o regba.

testei esse emulador e ele tem uma emulação boa, tem suporte para carregamento de roms apartir dos seguintes armazenamentos: memory card, usb e HD no caso do ps2 tijolão, o emulador tem alguns filtros que o deixam mais lento, tem opção de sistemas de cor como PAL, NTSC e tambem 720p, etc.. também é possível habilitar a bios do game boy antes da inicialização do jogo.

Mas na minha opinião o gpsp kai tem uma imagem melhor e um desempenho melhor tambem, mas segue abaixo os links de download

Para usar não precisa colocar as roms em pastas específicas pois o emulador tem um browser, execute ele através do ulaunchelf ou opl.
 

download alternativo via mundo wii hack


10 comentários:

  1. Na minha opnião esse Emulador é muito Superior ao gpsp kai , ele funciona muito bem , pecando apenas na parte de interface grafica e alocação de arquivos, O gpsp kai costuma travar do nada ao salvar ou dar Load Statee tbm costuma não salvar o jogo ( Usando o save normal do jogo) , ja o ReGBA , funcionou tudo 100% ainda mais com um "Fastforward "que funciona de verdade , Pra testar o Emulador Fechei o Metroid Fusion , alem de rodar ROMS que no gpsp não roda , tais com DRIVER e ROCK IN ROLL Race

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Torres (mundowiihack.wordpress.com)
      Augusto é superior em alguns quesitos, e tem sim o bug citado, mas o gpsp kai é superior em velocidade (frameskip), para você conferir o que estou lhe dizendo teste Final Fantasy 6 nos dois emuladores!

      Abraço e belo poste Turbo Game

      Excluir
    2. oi Rogerio Torres é isso mesmo, pelo menos com os jogos que teistei o gpsp é mais rapido e tem uma imagem melhor, mas testei esse regba com poucos jogos.

      Excluir
  2. Eu prefiro gps2 kai, roda melhor no ps2!!

    ResponderExcluir
  3. Diferencias con gpspkai???Estoy conforme con ese,pero buscaba otro emulador para ps2 porque estaba interesado en alguno que no guarde las partidas en.Sav,para ser compatibles con el emulador de PC.Buen trabajo,saludos de Argentina ;)

    ResponderExcluir
  4. faz um vidio de como instala ai por favor add no whats nao to conseguindo 19 987427507

    ResponderExcluir
  5. mt legal, vc n posta mais no blog o q aconteceu?

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS