links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 24 de janeiro de 2016

DOWNLOAD ROAD FIGHTER X XBOX (FÃ GAME)


*COMPATÍVEL COM XBOX 360 COM FREESTYLE E HDD CONFIGURADO PRA RODAR XBOX CLÁSSICO
*2 JOGADORES

Inspirado no famoso jogo de corrida da konami lançado em 1984 para o nes, arcade e o computador msx, road fighter x veio para trazer toda aquela sensação devolta, com o mesmo mecanismo do jogo original, mas com gráficos mais decentes e uma trilha sonora que antes não tinha, o jogo traz como novidade o modo de jogo para dois jogadores simultaneamente ou seja ao mesmo tempo!
O jogo dessa vez veio bem desafiador, então prepare-se para perder muitas vidas e passar por vários game over's! então bora fazer o download, o jogo é para xbox clássico, mas funciona tambem em xbox 360 rgh com freestyle dash e hdd interno configurado pra rodar xbox clássico.

 
 

3 comentários:

  1. Ola Open Ps2 Loader, queria saber se vc pode me ajudar...
    Tenhoo uma locadora e meus ps2 sao todos destravados para rodar jogos via usb. Eu sei baixar e converter jogos para pen driver e roda-los normalmente, mas tem um jogo que nao pega nos meus aparelhos. o jogo chama-se Rumble racing, eu tenho no meu pc o emulador pcsx e nele o jogo funciona perfeitamente, mas quando converto e envio pro pen driver, ele nao pega. o processo que eu uso é o mesmo para todos os jogos, mas esse nao pega. queria saber se vc poderia me ajudar.
    ja testei esse jogo com o opl o.8 e o.9. em pendriver de 2,4,8 e ate 16 gb mas em todos o resultado foi o mesmo...( nao pegou)

    Aguardo resposta
    Email; thiagoleft4sb@outlook.com
    whatsap; 88992164986 ou 88993158949

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, parece uma aventura retrô, muito interessante mesmo...

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS