links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

(hack) DOWNLOAD PLANTS VS ZOMBIE MEGADRIVE / SEGA GENESIS

Um dos jogos de muito sucesso nos últimos tempos que teve grandes fãs em dispositivos móveis como celulares e tablets, mas que tambem foi lançado em diversas plataformas como pc, playstation 3, xbox 360, nintendo ds, psp e até mesmo o zeebo!

Saibam que existe também uma versão não oficial provavelmente criada por fãns para o console megadrive da sega, e tendo esse jogo disponível para megadrive podemos adicionar ele em diversos consoles através da emulação como: playstation 2 e nintendo wii por exemplo! segue abaixo a descrição do jogo e no final da postagem o link de download.


A jogabilidade é similar aos outros jogos de Tower Defense; o jogador tem a disposição de diferentes tipos de plantas e características únicas de ataque ou defesa em três locais diferentes: jardim, quintal e telhado da casa, com a intenção de parar uma horda de zumbis em sua missão de devorar os cérebros dos residentes. Os zumbis também vêm em uma variedade de tipos, com diferentes atributos e habilidades, tais como a escavação sob as plantas ou saltar sobre estes com a ajuda de pólos, levando diversos objetos como capacetes ou escudo, ou invocar outros zumbis que representam uma coreografia peculiar inspirada em Thriller.


* Vídeo via canal do youtube: RU Gamer 

 

 
 

SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:






ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

Um comentário:

  1. olá amigo, conheço o site a muitos anos, acho que desde 2012 por ai. a alguns meses lançamos um servidor de armazenamento de arquivos totalmente gratuito e anonimo, onde você pode hospedar qualquer arquivo até 250MB, não é necessário criar uma conta, caso tenha interesse em usar como um servidor alternativo para armazenar arquivos do site sinta-se a vontade.
    segue o link
    https://www.theanonfiles.com/

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS