links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 25 de dezembro de 2011

RESULTADO DO 1° CAMPEONATO MARIO HACKS

      COMO AVIAMOS ANUNCIADO ANTERIORMENTE, OCORREU UM CAMPEONATO DE HACKS NO NOSSO BLOG PARCEIRO: MARIO HACKS, QUEM NÃO  PARTICIPOU A TEMPO ENTÃO FICA PARA A PROXIMA. VEJA OS RESULTADOS:
                               

Depois das analises, os 3 juízes mandaram a sua analise! aqui estão os participantes e suas notas:

Lembrando que as notas de: Jogabilidade, gráfico, música e tema eram somadas (nota máxima 50) e depois dividido por 5. Depois, as 3 notas finais do jurados são divididas e dada a nota final.

Exemplo: Juiz 1° dá Jogabilidade 12, Gráficos 6, Música 7, Tema 8, 12+6+7+8 = 33 divide esse numero por 5 e dá "6,6" Depois soma com o resto dos Juízes: 6,6 + 6,9 + 5,6 = 19,4 e depois dividimos isso por 3 = 6,48


Bem, vamos as notas!

Elielton
(Nota: 3,7)

Solomon alves
(Nota: 1,7)

*YoshiEgg
(Nota: 1,6)

Martônio Júnior
(Nota:0,7)

JOAOPAULOMONIZ
(Nota: 0,45)


Whipslon Junior
(Nota:0,4)

7° Júnior
(Nota: 0,3)

* A hack do YoshiEgg deu erro em 2 juizes, por isso a nota deles foi 0, porém, apenas um juiz conseguiu jogar a hack, e deu a sua nota.

Para qualquer pessoa que tirou nota abaixo de 4, sim, você foi BEM ruim, mais isso não é motivo para desistir, todos nós fazemos hacks horríveis no começo, mas o importante é mostrar que isso é apenas uma hack quando você não sabia de nada, talvez amanha você mostre o seu verdadeiro potencial!

Notas:

Undefinied 3

Lester Vine

Caso o Pudim queira dar uma explicações das notas, você vai encontrar elas nos comentários, caso não, ele deu nota 0 para todos menos para o Elielton que foi 3.

 VENCEDOR ELIENTON. 

DOWNLOAD HACKS DO CONCURSO CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS