links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DOWNLOAD SONIC RIDERS PS2

 *COMPATÍVEL COM OPEN PS2 LOADER 0.8
*COMPATÍVEL COM MULTITAP : 4 JOGADORES (1 controle na primeira porta, multitap na segunda porta com até 3 controles nas portas A,B,C)

Sonic Riders  é um jogo eletrônico de corrida da Sega para as plataformas Playstation 2, Xbox, Gamecube e PC, baseado no mundo da série de videogames Sonic the Hedgehog. O atrativo deste jogo é que eles usam Extreme Gears para competir, diferente de Sonic Drift, onde os personagens usavam carros e Sonic R, em que os personagens corriam a pé (com algumas exceções). Estas airboards usam ar como combustível, que pode ser adquirido de diversas maneiras durante as provas.

Em Sonic Riders cada personagem tem um atributo. SPEED (Sonic, Jet), FLY (Tails, Wave) ou POWER (Knuckles, Storm). Cada atributo tem suas vantagens e desvantagens. Sonic Riders conta com 6 personagens novos, mais 3 personagens da Sega, totalizando 17 personagens disponíveis no jogo. Os personagens novos são: Jet the Hawk, Wave the Swallow, Storm the Albatross, E-10000R e E-10000G. Foi o último jogo de Sonic nas plataformas 128 Bits


Extreme Gears (somente para a série Sonic Riders) são pranchas feitas de um material especial, usam o ar como combustível. Sonic the Hedgehog
Há várias formas de se adquirir ar no jogo, desde fazer manobras até atacando seus advesários no jogo. Há três tipos de Extreme Gears: Skates(patins), Bikes(motos) e Gears (pranchas). Os Skates são usados principalmente por Shadow e Bikes por Dr. Eggman.

DOWNLOAD
SERVIDOR: TURTLE SHARE
TAMANHO DE CADA PARTE: 500MB EXCETO A ULTIMA 428MB
CLIQUE AQUI PARA VER COMO BAIXAR E GRAVAR OS JOGOS
SE VOCÊ UTILIZA O NAVEGADOR  MOZILLA FIREFOX, PAUSE O DOWNLOAD ANTES DE FECHAR O MOZILLA OU DESLIGAR O PC, AO LIGAR O PC NOVAMENTE  ABRA O MOZILLA E SELECIONE FERRAMENTAS, DOWNLOADS E SEU DOWNLOAD ESTARÁ LÁ NO MESMO PONTO EM QUE PAROU SENDO DESNECESSÁRIO RECOMEÇAR DO INÍCIO AÍ É SÓ PRESSIONAR O BOTÃO DE CONTINUAR.


7 comentários:

  1. SONIC RIDERS TO DOIDO PLA CONHECER

    ResponderExcluir
  2. Site muito bom!!! pensei que nunca mais jogaria esse jogo de novo VALEU!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo está em japonês ou é a linguagem do sistema???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, se não me engano ele é em ingles, mas parece que tem umas letrinhas em japones

      Excluir
  4. pessoal baixei, pelo site, mas quero informar q o servidor ao qual foi foi feito o upload eh muito lento, limitando o download a 60kbps, o que leva a travar o download por por tempo limite, então resolvi fazer um torrent q ta disponivel nesse link http://www.4shared.com/file/9SOoUsv0/Sonic_Riders__USA_rar.html vou deixar o torrent ativo por 30 dias, quem baixar faça o mesmo q o torrent não vai morrer,l muito obrigado a quem disponibilizou por partes sem essa ajuda eu não poderia ter dado continuidade, esse jogo eh apreciado não soh pelo meu filho q tem 8 anos mas por mim tbm q sou pai dele.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS