links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 12 de agosto de 2012

NOVO PLAYSTATION 3 DE 16GB

N
novo modelo do PlayStation 3 que foi descoberto em testes feitos pela Anatel, aqui no Brasil. No documento entregue pela Sony, havia a citação de três modelos, um de 16GB, outro de 250GB e outro de 500GB. Agora os detalhes descobertos são sobre a versão com menor capacidade.

Alguns gamers ao redor do mundo acreditaram ser um erro de digitação da própria Sony o número “16” quanto à capacidade de um dos modelos, que supostamente seria 160GB sem esse erro de digitação. Um argumento, porém, que faz um contraponto a esse suposto erro é o de que esse novo modelo que deve vir para competir com o Xbox 360 Arcade de 4GB deverá custar aproximadamente US$ 99, e terá uma tampa superior de plástico pra troca manual do disco, assim como acontecia no PS1 e no PS2 Slim.


Infelizmente não se sabe quando as três novas versões chegarão ao mercado, já que a Sony ainda não deve fazer o anúncio na feira Gamescom que acontece em agosto.


*informações: godcorporation

opinião do nosso site:

será legal ter um ps3 mais barato, mas tomara que não tenha muitas modificações ruins, como o ps2 que ficou sem a baia de expansão do hd, se tiver as mesmas caracteristicas independente do modelo e capacidade do disco rígido vai ser uma boa oportunidade de adquirir um ps3 mais em conta, também deve haver algumas vantagens como menor peso e não haver uma gaveta como o ps2 tijolo pois aquilo dava muitos problemas, tinha vez que dava trabalho pra abrir e fechar, eu particularmente gosto mais do sistema do ps2 slim, pois não necessita de correias e motores pra abrir e fechar a gaveta e isso torna o custo de produção mais barato e nos livra daquele transtorno, mas por outro lado, pessoas inexperientes ou desatentas podem arranhar o leitor ótico.

3 comentários:

  1. Ei, eu enviei um e-mail pedindo parceria, já coloquei seu banner no meu blogger, estou esperando a 2 dias.

    Aqui está o link do meu blogger para você ver: http://snesonlinebr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei brother c ta meio desatualizado né pois isso saiu dia 27 do mes passado.

    ResponderExcluir
  3. MAS COMO EU AINDA NÃO POSTEI AQUI RESOLVI POSTAR AGORA NÉ, POIS TEM GENTE QUE ASSIM COMO EU AINDA NÃO SABIA

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS