links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 24 de novembro de 2012

(hack) MARIO'S TREASURE HUNT 2



Autor: Mawwo7
Jogo: Finalizado

Se um homem troncudo decidisse que, em vez de socar o seu rosto repetidamente durante dias ele irá tentar a sorte em um quebra-cabeça de mil peças que o persegue há tempos, temos certeza de que a sensação de alívio o faria dançar a “Macarena” sobre seus dentes arrancados. Um inicio bizarro, mas vamos prosseguir. Agora, imagine que o troglodita é o autor Mawwo7, que depois de parir uma cadeia de jogos medianos, decidiu repentinamente que a melhor maneira de criar um game decente é dando a inteligência de jogabilidades diversificadas um teste de Q.I e fazer com que os jogadores conquistem as fases ‘torrando’ seus cérebros com os puzlles mais criativos.

Evolução, evolução, evolução! A continuação da franquia MTH, nos surpreendeu muito. Em nossa humilde opinião (e a definição de humilde, no caso, é ‘direta e arrogante’), a versão antecessora a essa clássico não era muito decente. O game não era ruim, mas o título se contentava em ser mediano, uma solidificação de gráficos que não nos empolgo nada nos últimos anos. Tornando-a uma interação menos conhecida pelo público atual, que anseia seu desejo por blockbusters novinhos e lustrosos.
Por mais que adorássemos dizer: “Aleluia, MTH melhorou!”, não vamos. Não faz sentido, pois essas palavrinhas não são nada além de propaganda sem sentido – e o game não precisou de nenhuma propaganda para chegar a realeza. Respeitando sua maioridade suprema, iremos ignorar essas palavras e simplesmente dizer: “Caramba! Que game genial!”
Analisar um game com essa quantidade obscena de qualidade resultou em um clássico arrebatador. Você encontrará vários desafios no game todo. Encontrar uma chave (que é lindamente sinalizada no mapa), se torna cada vez mais empolgante pelo fato de que a jogabilidade muda constantemente. Imaginamos que todos o limite elementos máximos conhecidos pelo homem foi completado – e é essa a sensação que você irá sentir também.
Apertar botões em Swtich Palaces, por exemplo, era algo monótomo. Apesar de ganharmos algum lucro com isso, não havia muita dificuldade em relação a encontrá-los ou simplesmente pularmos em cima dele. MTH 2 ri ironicamente disso, pois possui puzlles em que você deve encontrar peças referentes a cor do botão escolhido. Cada diamante que é pego no jogo também tem um valor diferente dependendo de sua cor e tamanho.

Desvendar todo o mapa, é sempre atribuído a novas jogabilidades. Achar uma chave muitas vezes não é nada fácil, pois você irá enxergar elementos que nunca viu antes e irá (com certeza absoluta) ficar confuso. Felizmente, tudo é recompensado no final, abrindo mais um nível de jogabilidade nunca visto antes no jogo.Ao abrir Star Roads, você será levado para amistosos Levels Bonus, que inovam fases com jogabilidades que não são vistas no mapa comum.
Levaríamos horas (sim, horas) para citar tudo que nos impressionou na hack. Desde de seu sutil efeito na palheta de cores até os seus gráficos exuberantes. Para resumir, você fará quase tudo que possa ter visto em outras hacks: andará de carro, entrará em barris, dirigirá naves espaciais, sofrerá com a gravidade, viajará no tempo, carregará itens inusitados e qualquer outra coisa que você possa atribuir. Praticamente tudo nos impressionou, não a quase nada a reclamar – quase.
Bugs são a maldição dos séculos. Desde de os primórdios da existência do primeiro computador, ele já estava lá, pronto para infernizar nossa vida. Nessa hack, elas são quase nulos. Você provavelmente NUNCA verá nenhum deles aqui. Porém, pessoas com olhos treinados perceberão pequenos erros... Por mera coincidência do destino, erros podem ocorrer no final de cada fase. Mas, eles são quase impossíveis. Se você encontrar algum, me perdoe, mas você é muito azarado (como nós!).

Também a certas reclamações em relação ao enredo (que, apesar do game antecessor não ser tão bom, em ‘MTH 1’ era melhor). Consiste em descobrir que um tesouro foi roubado e você precisará avisar Toad sobre isso. Quando finalmente encontrá-lo, nada acontecerá e o tal tesouro nem sequer é mencionado no jogo todo. Também há problemas quando no modo multiplayer.
 Porém, no final das contas, você não dará a mínima para esses detalhe.Enquanto foca-se em desvendar os desafios cabeludos do game, você irá se desligar totalmente do mundo exterior...
Dito isso, afirmamos sem mais enrolação que essa hack tem ousadia suficiente para enfrentar os futuros onipresentes, aqueles cercados de hype, que irão disputar a supremacia do SMW Hacking. 
Destaque: É difícil determinar um único destaque. O game apresenta várias jogabilidades diferentes que seria impossível selecionar uma só, que seja superior as demais. Um único momento não pode ser especificado.
Moscas Insignificantes: Luigi exibe sua barba mal raspada no mapa, do modo multiplayer.
Sugestão da Casa: Seu forte sabor esconde uma construção sutil de ingredientes, que se combinam com perfeição para uma experiência marcante. A produtora optou por misturar sabores antigos e atuais, que estão presentes a cada canto do prato – e o resultado é otimo! 


*informações: mario hacks

 servidor: Media fire
tamanho: 1,3mb
SENHA DE DESCOMPACTAÇÃO:  cachorrolouco

2 comentários:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS