links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DOWNLO EMULADOR GAME CUBE E NINTENDO WII DOWPHIN 3.0

Muitos usuários se perguntam como ficariam os jogos do Nintendo Wii caso o console oferecesse suporte a alta definição. Afinal, ele é o único videogame da última geração que exibe imagens com resolução superior a 480p.
Se você é um proprietário do Nintendo Wii ou mesmo de seu antecessor, o GameCube, experimente emular os jogos no PC com a ajuda do Dolphin. Além de apresentar uma grande compatibilidade com diversos títulos dos dois consoles, ele oferece gráficos ainda melhores e alcança a cobiçada resolução Full HD.

O Wii como você nunca viu

Dolphin simula uma biblioteca de jogos em seu computador. Para tal, mova todos os arquivos ISO (para os jogos do Nintendo Wii) e WADS (GameCube) para um mesmo diretório do seu computador. Depois, clique na opção “Browse” da janela principal do emulador e aponte para a pasta onde os jogos se encontram. O programa localiza os games automaticamente, basta clicar duas vezes sobre eles para executá-los.
Janela principal do emulador.
Configuração
Caso já tenha experimentado outros emuladores para os consoles mais atuais, saberá que a configuração pode ser trabalhosa. Bem ao contrário, Dolphin já acompanha todos os plugins de que necessita e possui versões dedicadas a diferentes sistemas operacionais. Caso as configurações iniciais não funcionem ou rodem de maneira insatisfatória, clique na opção “Config” e, a seguir, na aba “Plugins”.
Jogos em alta definição.
Altere os critérios de emulação, sobretudo os plugins gráficos, e execute novamente os jogos até encontrar a opção que melhor se adéqua ao seu sistema. Para configurar a qualidade de imagem, clique agora na opção “Graphics” na janela principal do Dolphin. Além de escolher a resolução do game, efeitos de anti-alising e anisotropy, você aplica efeitos de pós-processamento. Note que será preciso uma placa de vídeo generosa para obter a qualidade máxima dos gráficos.

E os controles?

Também não estranhe caso, ao iniciar o jogo, você não fizer ideia de quais botões pressionar. Nas opções “GC Pad” e “Wiimote”, você configura os controles para os jogos de GameCube e Wii, respectivamente. Com a ajuda de um joystick, do teclado e do mouse, atribua a cada comando uma tecla. Para aprimorar sua experiência, os jogos para o Nintendo Wii suportam o controlador Wiimote e o Nunchuck originais do console.

ote que o download desta página se refere a versão 32x. Caso utilize um sistema operacional baseado em 64x, recomendamos o download do Dolphin 64x. Mesmo em alguns computadores 64x, é possível que a versão 32x do emulador funcione melhor.

2 comentários:

  1. Gostaria de instalar esse emulador no meu PC aki, mas ele não tem placa de video, será que rodará os jogos do Resident Evil p/ Game Cube ..
    Se acaso vc souber mais detalhes, me informe se roda ou não..

    Processador: Pentium Dual Core 2.00ghz
    Video Onboard: Intel graphics g41/ 1gb
    Memória: 2 gb

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS