links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DOWNLOAD SUPER MARIO SUNSHINE GAME CUBE

 Olá galera, hoje estamos dando início a nossa seção de jogos do game cube, e vamos começar com o classico o super mario então confiram abaixo:


Super Mario Sunshine é um jogo para nintendo GameCube desenvolvido pela Nintendo Entertainment Analysis and Development e publicado pela Nintendo. Foi lançado na América do Norte em agosto de 2002, nove meses após o lançamento do GameCube, o que faz com que seja o primeiro e único jogo estrelado exclusivamente por Mario no videogame. Foi o segundo jogo de plataforma 3D da série, antecedido por Super Mario 64, no Nintendo 64, e seguido por Super Mario Galaxy, Super Mario Galaxy 2 no Wii e Super Mario 3D Land no Nintendo 3DS

História



    A princesa Peach está indo à Delfino Isle, uma pacífica ilha com belas praias paradisíacas e campos, cuja luz é mantida pelos Shine Sprites. Seus habitantes são Piantas e Nokis. Bowser mente à seu oitavo filho Bowser Jr. dizendo que Peach é sua mãe, assim, Bowser Jr. irá raptar Peach. Bowser Jr. usa um lenço que lhe faz transformar em Shadow Mario, uma versão escura de Mario e um Pincel Mágico, que usa para pichar todas as paredes da ilha com um "M" vermelho. Mario conhece F.L.U.D.D. (Flash Liquidizer Ultra Dousing Device ou Ultra Dispositivo de Dosagem de Líquido Rápido) que lhe ajuda. Mario é erroneamente preso pela Polícia Delfino por pensarem que ele fez as pichações. Mario é obrigado a limpar toda a sujeira que fez todos os Shine Sprites irem embora. Mario e F.L.U.D.D. atravessam Ilha Delfino para conseguir Shine Sprites e salvar a princesa de Bowser e Bowser Jr..

jogo se passa numa ilha chamada Delfino Island. A ilha tem o formato de um golfinho e é habitada por Piantas (mistura de árvores com humanos) e Nokis (anões que vivem em conchas). A ilha possui um pequeno aeroporto (Delfino Airstrip), uma praça (Delfino Plaza), duas praias (Gelato Beach e Sirena Beach), um parque de diversões (Pinna Park), um área montanhosa (Bianco Hills), um vulcão (Corona Mountain), um porto (Ricco Harbor), o vilarejo dos Piantas (Pianta Village) e a baía dos Nokis (Noki Bay).

*INFORMAÇÕES WIKIPÉDIA (BR)

tamanho: 936mb
SERVIDOR; the iso zone

7 comentários:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS