links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 26 de maio de 2013

DOWNLOAD GRAN TURISMO 4 PLAYSTATION 2 PS2

*ATUALIZADO: 4 DE NOVEMBRO DE 2013

 * 2 JOGADOR
* COMPATÍVEL COM OPL
*COMPATÍVEL COM MULTITAP (4 players)

Gran Turismo 4 (conhecido também como GT4) é um jogo eletrônico de corrida e gerenciamento de carros produzido pela SCEA (Sony Computer Entertainment America) e pela Polyphony Digital para PlayStation 2 e lançado em 28 de Dezembro de 2004, no Japão e Hong Kong , 22 de fevereiro de 2005 nos Estados Unidos, e de 9 de março de 2005, na Europa , e já foi adicionado a lista Greatest Hits, que é uma re-edição para os jogos mais vendidos nos EUA.
É no formato DVD-9. Depois de ser adiado por mais de um ano e meio pela Polyphony Digital, e apesar do lançamento de Gran Turismo 4 Prologue e seu modo online removido (mais tarde adicionaram no Gran Turismo 4,a versão Online para teste), Gran Turismo 4 foi ainda um dos jogos mais vendidos em 2005, e vendeu um milhão de cópias em sua primeira semana no varejo japonês. O jogo apresenta 750 carros de 80 fabricantes, desde logo em 1886 a Daimler Motor Transporte e tanto para o futuro como conceitos para 2022. O jogo também apresenta 51 faixas, muitas das quais são novas ou modificados das versões antigas de Gran Turismo.


As versões do jogo chinesa, japonesa e coreana foram ambas empacotadas com mais 212 páginas de guia de condução e lições sobre a física nas corridas. Uma edição limitada, a versão online para teste de Gran Turismo 4, foi lançado no Japão no verão de 2006, e um título para PSP, Gran Turismo (PSP), que foi lançado em 2009.

Modos do jogo

  • Arcade mode: No modo Arcade, de um a seis jogadores podem entrar em uma corrida e apreciar a emoção da competição. Alem disso permite ao jogar com ate 4 players pelo multi-tap.Oferece todos os carros e todas as pistas desbloqueaveis.
  • Gran Turismo Mode: No Gran Turismo Mode, os jogadores podem entrar no mundo do Gran Turismo e experimentar toda a emoção do Automobilismo, obter licenças, comprar carros, fazer modificações e entrar em corridas.São mais de 700 carros para comprar e para ganhar.Não é obrigatorio comprar todos os carros.
  •  
  • Modo A-spec: Os jogadores que acumulam pontos por vencer corridas em condições normais de primeira pessoa modo condução, é chamado modalidade A-Spec. Cada corrida de evento pode render até um máximo de 250 pontos A-Spec. Geralmente, uma vitória usando um carro com menos de uma vantagem sobre os adversários AI vale mais pontos. Os pontos só podem ser ganhos uma vez, a fim de ganhar mais pontos de um evento que ganhou anteriormente, ele deve ser re-utilizado quando ganhou um carro com menos de uma vantagem sobre os advésarios . Depois de um grande número de eventos, foram concluídos contra o desafiante AI campos, um jogador da A-Spec dos pontos totais corresponde um pouco a sua habilidade nível.Os pontos A-Spec não podem, efectivamente, ser utilizado para alguma coisa.
  • Modo B-spec: O novo modo B-Spec o usuário é o chefe da equipe, o condutor deve conduzir o carro e obrigatoriamente, quando necessário parar no pit-stop (pelo acompanhamento do pneu desgastado, nível de combustível e óleo). A velocidade na corrida pode ser aumentada até 3x, permitindo que as corridas sejam concluídas em menos tempo do que levaria na modalidade A-Spec. A característica, no entanto, deve ser ligada a cada pit stop porque é reposta ao horário normal. O manual do jogo diz o que jogador pode acelerar o modo B-Spec até 5x, mas esta capacidade não está disponível no jogo. B-Spec são pontos indicados para cada corrida concluída no modo B-Spec. Isso aumenta o nível de habilidade do motorista nas categorias habilidade de veículo, naturalmente perícia, habilidade e batalha. Os jogadores podem assim utilizar o modo B-Spec em corridas mais difíceis à medida que o jogo avança.
  •  
  • Driving Missions: Outra nova adição ao jogo é as Missões de Condução, que são semelhantes em experiência com a licença testes, mas adjudicação conclusão bem sucedida com 250 A-Spec pontos e 1000 ou mais créditos. Cada missão tem lugar com um determinado carro em uma determinada faixa ou seção da pista, e um determinado grupo de opositores. Existem 4 tipos de missões: A passagem, em que o motorista tem de ultrapassar um adversário dentro de uma certa distância; 3 Lap batle, em que o motorista deve passar 5 opositores ao longo de 3 voltas; Slipstream batle, em que o motorista tem de Ultrapassar adversários por meio de elaboração e 1 Lap Magic, em que o condutor começa com um tempo significativo de pena contra adversários muito mais lento e deve ultrapassar todos eles, no espaço de uma única volta. Ao completar cada conjunto de missões, o jogador ganha como prêmio, um carro.
  • 2P BATALHA: Este é um modo para dois jogadores a competir uns contra os outros no PlayStation ® 2, mesma via tela dividida. Para jogar, você deve ter dois controles ligados ao console. Se a definição da tela é de 4:3, a tela será dividida horizontalmente, se a definição do ecrã é definida para 16:9, a tela será dividida verticalmente.
  • Photo Mode: O novo modo Photo Mode está incluído no jogo, o que permite que o jogador, controlar uma câmera virtual, tirar fotografias dos seus carros na pista ou em locais específicos, incluindo o Grand Canyon. Este jogo é capaz de produzir uma seleção de screenshots com taxa de compressão variável (Normal / Fine / SuperFine) e tamanho (até 1280x960 72dpi), eo usuário pode optar por guardar ou imprimir com o apoio do dispositivo USB

Tipos de corrida

  • Beginner Events: Série de corridas para iniciantes, com dificuldade fácil.
  • Professional Events: Série de corridas de dificuldade média. Inclui o Campeonato mais importante do Jogo, o "Gran Turismo World Championship".
  • Extreme Events: Série de corridas feitas para você arrancar os cabelos. A Dificuldade Aqui é própria para quem leva o Jogo muito a sério.
  • American Events: Corridas que ocorrem só em pistas americanas, como a New York.
  • European Events: Corridas que ocorrem só nos países Europeus, em pistas localizadas no Velho Continente, como a George V Paris e a Nürburgring Nördschleife.
  • Japanese Events: Corridas localizadas somente em pistas orientais, como Tsukuba, Suzuka, etc…
  • Special Condition Events: Corridas de Rally, na Neve, Gelo, ou nas estreitas ruas das mais variadas cidades turísticas.
  • Endurance Events: Corridas de Longa Duração, muitas voltas, milhas percorridas ou muitas horas

Compatibilidade de hardware

Gran Turismo 4 é o primeiro jogo no PS2 a apoiar a resolução 1080i. Ele também suporta 480p (apenas NTSC) e modos widescreen.
Apesar da falta de jogabilidade online, GT4 não suporta no PlayStation 2 o Network Adapter, que pode ser usado para se comunicar com outros consoles PS2 e criar um multi-tela de configuração. Além disso, o adaptador de rede pode ser usado para jogar jogos em uma sub-rede local para até seis jogadores, embora os carros personalizado não poderem ser utilizados em uma LAN no jogo.


Compatibilidade de hardware

  • Gran Turismo 4 pode ser executado em 480p/720p/1080i na PS2, usando cabo de video componente.
  • Alguns dispositivos, como controles e volantes, antigamente compativeis no GT3, foram desabilitados no GT4, porém, suporta alguns controles e volantes para PCs usando porta USB.
  • GT4 adicionou a possibilidade de salvar imagens em um dispositivo de armazenamento em massa (como pen drive).
*INFORMAÇÕES: WIKIPÉDIA (PT)

 
POR VÁRIAS PARTES
 servidor: romhustler
tamanho: 500mb cada parte

POR UMA ÚNICA PARTE
tamanho 4gb



14 comentários:

  1. O mano tem como vc responder minha parceria?
    http://sambaixatudo.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brother sua parceria já foi aceita e seu banner já está em nossa lista de parceiros variedades

      Excluir
  2. Sei que vocês não vão acreditar, mas neste site só me deu um código livre Microsoft Points Card e funcionou! Louco! Confira este site: freemspointsforever {d ● t} com

    ResponderExcluir
  3. Olá esse jogo precisa do ( Patches toxic ) ?

    após baixado é so grava na midia Dual Layer ou DVD normal ?

    ResponderExcluir
  4. Blz !! vc poderia add meu blog como ( parceria ) ?

    eu add seu blog lá como parceiro !!

    Obrigado pela ajuda !!

    ResponderExcluir
  5. Aki esta meu blog :

    http://hayabusasgames.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua parceria foi aceita; verifique em minha lista de parceiros gamers

      Excluir
  6. Brother blz. To com um problema, quando vou abrir o arquivo aparece mensagem de final inesperado. os arquivos rar. baixados o 5 tem 332mb o 8 tem 215mb, tentei baixar já 2 vezes. Vcs podem me ajudar. O meu GT ta travando e preciso deste jogo. muito....
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, pelo que vc disse está errado, foi vc que não conseguiu baixar direito, a parte 5 tem 500mb, já a parte 8 só tem 215.7 MB blz, tente baixar a parte 5 novamente e verifique se as outras partes estão com erros

      Excluir
  7. Os links não funcionam. Vcs poderiam disponibilizar novamente?? Grato!

    ResponderExcluir
  8. eae manow blz?
    cara to com uma duvida aqui..
    baixei o Gran Turismo 4 e ficou com mais de 5GB, n consigo gravar em dvd-r 4.7GB entao comprei um DVD-R DL 8.5GB, gravou tudo certinho, mas não esta rodando. Alguma sugestão? OBS: usei o DVD Decrypter para gravar o dvd. Abração.. e parabéns pelo site!!

    ResponderExcluir
  9. consegui rodar, gravei outro dvd-r dl em velocidade 4x e funcionou!! velocidade 1x no dvd-r dl achoq nao rola.. abrass

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS