links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 1 de junho de 2013

xbox one terá trava regional.


A Microsoft confirmou que o Xbox One, seu videogame de nova geração, terá trava regional para jogos e filmes, de acordo com entrevista de um representante da empresa ao site "Digital Trends".
Com isso, os aparelhos comprados nos Estados Unidos, ou seja, do sistema NTSC, não rodarão jogos comprados na Europa, do sistema PAL, e vice-versa. Embora ainda não tenha previsão de lançamento para o Brasil, se o XOne seguir o modelo do Xbox 360 no país, o sistema do aparelho será o norte-americano, permitindo rodar jogos comprados nos Estados Unidos. O Xbox 360 tem trava de região para games.
A trava de região também servirá para filmes em DVD e em Blu-ray, que poderão ser assistidos por meio do Xbox One.
"Assim como na indústria do cinema e da música, os jogos seguem algumas regras antes de serem comercializados. Manteremos estas regras com nossos parceiros no Xbox One", disse o representante.
Entre os videogames, o console PlayStation 3 e o portátil PS Vita não possuem trava de região para os jogos. Entretanto, as produtoras podem colocar travas regionais em seus jogos se assim desejarem. Ainda não se sabe se o PlayStation 4, novo videogame da Sony, terá esta trava.


*fonte: g1

Um comentário:

  1. Se não me engando, a Microsoft mudou algumas coisas recentemente. Não será mais preciso se conectar a internet a cada 24 horas, poderá jogar jogos usados, e não haverá mais trava regional. Estou certo?

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS