links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

(hack) KAMEK'S ISLAND


 Autor: Gamma V
Jogo Demo ( 3 Mundos)

 Do mesmo criador do Mario Wants His Lemonade, apresento para vocês, Kamek Island, que dessa vez é uma hack Chocolate ( gráficos customizados) Assim como a outra hack do mesmo autor, ela se foca em sua Jogabilidade e deixa a historia de lado, então vamos logo a analise!


 A hack segue o tema dos jogos da franquia Mario, então já sabemos que o Gamaplay será muito bom! Veremos também alguns inimigos, músicas e cenários típicos da série do encanador. As músicas dos jogos que se pode ouvir durante a hack são de outros bons jogos de SNES, então a bastante músicas clássicas que muito de nós conhecemos.

Os gráficos são a maioria do tempo Vanilla, e algumas vezes temos o tema de Chocolates, então a hack fica bem meio a meio entre os dois gêneros.

Essa hack tem uma jogabilidade bem rápida e não muito complicada, os bônus sempre são simples e poucos(porém eles existem, basta procurar bem em todos os canos). A hack acaba se tornando complicada caso você não consiga pegar os Switch Palace, porque muitos das moedas Yoshi e pulos precisos são ajudados pelos blocos (até algumas vezes a ajuda é até demais) então caso você seja um jogador veterano, nem pense em pegar os Switch Palace!

Uma coisa ruim nessa hack são as poucoas Secrets Exits, que muitas vezes são atalhos ou caminhos para os Switch Palace, então é chato abrir um caminho secreto que você sabe para onde vai e sabe que não vai ter nada de muito legal naquele canto.

*INFORMAÇÕES: MARIO HACKS




.
OU

PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU ZSNES, CLIQUE AQUI PARA IR A NOSSA LISTA DE EMULADORES

 
SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:


ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS