links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 17 de agosto de 2013

OS CLONES DO NINTENDO (NES) PARTE 03

 *ATUALIZADO 20/08/2013

Essa é a terceira parte de mais uma de nossas viagens rumo aos xing-lings, e confesso que eu adoro os xing-lings rsrsrs

Retro duo rdp

 

 peraí! a postagem não é sobre clones de nes?  

!sim! mas esse roda as duas plataformas o nes e o snes, esse clone aqui é um portatil, ao que me parece pelo menos em aparencia ele não imitou nenhum outro console, mas será que ele roda jogos via hardware ou emulação? eu creio que seja tipicamente porque usa cartuchos, sinceramente eu quero um.

 

play system 2

Caramba ! que M#%*_@ é essa? o negoço parece que falta um pedaço kk, os botões são tipo do lado de fora, mano que design mais horroroso e o controle que coisa estranha, parece que foi feito por robôs ahahauauau, coisa xing ling são feitas sem a minima noção!

 

POLY STATION 


 Eis aqui o mais famoso de todos ! o play oops o poly station, esse carinha imitou e enganou muita gente desenformada fazendo pensar que ele era um play station da sony, mas eu me diverti muito com ele na versão slim

POLYTRON / POLYSTATION SLIM

 Esse é o poly tron, mas tambem conhecido como poly station, única diferença entre um e outro é só seu nome, esse safadinho imita o playstation slim, lógico que tem algumas diferenças entre um e outro como os conectores em geral, logos, e é claro a ausencia de um drive de cd e em vez disso um slot de cartuchos

PVP POCKET

 Esse garotinho que parece um psp é um autentico clone de nes, e ele ultiliza mini cartuchos para armazenar os jogos, a princípio é uma ideia legal, mas seria melhor que usasse cartões de memória pois é muito chato sair por aí levando vários cartuchos, e eles não são regraváveis.

 É isso aí gente, só tinha isso pra mostrar hoje, então agora fiquem com a reprise da primeira postagem depois do aniversário do site do ano passado.

SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:







ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

Um comentário:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog (mesmo que atrasado) e viva os clones de NES! hehe

    Que continuemos por muitos anos...

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS