links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

UNBOXING DO NOVO XBOX ONE


Foi feito um primeiro unboxing do mais novo Xbox one, e no unboxing podemos ver o proprio console e seus acessórios, eu paricularmente gostei do design do console, e vocês vão gostar??

.
*vídeo via canal do youtube: guilhermegamer

Eu gostei do console, mas o controle nem tanto, achei mas bonito o do xbox 360, mas eu gostei mais do direcional digital deste controle novo do que do x360, e eu observei que o console vem com fonte externa, e diferente da opinião do GG eu gosto mais assim, pois é bem melhor de concertar, mas eu achei essa fonte muito enorme, ela até que poderia ser menor, o kinect ficou bem mais bonito, mas o que me deixou grilado foi o headset, que só tem um fone, mas enfim...  e o botão de ligar ficou bem decente; e vocês, quais suas opiniões ?? deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS