links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 20 de outubro de 2013

EMULADOR SEGA CD PARA PLAYSTATION 2 PS2 PICODRIVE


 Pra quem não sabe o que é um sega cd, bem ele foi um acessório lançado no mercado para possibilitar que o mega drive usasse cd's tanto para ouvir músicas quanto para jogar, só que os jogos do mega drive não foram lançados em cd, e sim jogos exclusivos para esse acessório então muita gente considera o sega cd como um console, mas ele só funciona ligado em um mega drive pois não tem entrada para controles etc..

Recentemente saiu esse emulador de sega cd para playstation 2 o pico drive, ele é originalmente desenvolvido para psp, mas foi adaptado para rodar no playstation 2, esse emulador não tem suporte para rodar jogos por cd ou dvd, mas roda por usb que é muito melhor, para rodar os jogos do sega cd é necessário as bios do console, eu as inclui no download.
para rodar execute o emulador pelo ulauchelf, há já ia esquecendo, esse emulador também roda mega drive, para que os sons dos jogos do sega cd sejam executados, deixe todos os arquivos em mp3 na mesma pasta em que se encontra o jogo, baixe quantos jogos quiser aqui e divirta-se.

eu disponibilizo aqui o download em 3 servidores, escolham o seu preferido e façam o download

e mais uma vez.. obrigado enzosd por me indicar esse emulador.
 




SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:










ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

34 comentários:

  1. beleza Turbogame continue buscando novidades para nosso inesquecivel PS2 que jogo ate hj e naum me canso vlw 0_0 !

    ResponderExcluir
  2. alguem conhece um jogo legal de sega cd?

    ResponderExcluir
  3. Só uma dúvida: Tem suporte ao game genie nesse emulador?? Abraço!! Ivan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, provavelmente não, mas não verifiquei isso

      Excluir
    2. cara muito obrigado vc ta de parabéns

      Excluir
    3. sim, tem suporte a game genie, pode baixar aqui: https://gamehacking.org/system/gen

      Excluir
  4. ai galera nao sei se vcs conhecem o novo mortal kombat de mega drive que vem recebendo varias atualisaçoes e ficou bom demais eu sou fan de carteirinha de mortal kombat e gostei demais desse novo mortal kombat so que nao rodava no pgen de ps2 nem a pau porque o pgen so aceita roms de no maximo 4 mb dai pra cima trava o emulador e esse mortal kombat tem 10 mb entao com esse emulador novo que o nosso amigao turbo game disponibilisou o pico drive que tem melhorias gritantes em relaçao ao pgen ele roda roms de 10 mb perfeitamente e pra nossa alegria ele roda o novo mortal kombat que se chama ultimate mortal kombat trilogy versao 14,15,16,17,18,19,20,21 e a mais recente versao a versao 22 e roda todas as versoes atualisadas de mortal kombat 2.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. HEHE valeu brown, pelo seu nick vc tambem é fã do racionais mc's eim???

      Excluir
    2. mano não só do racionais sou fã do rap nacional e os manos me chamam de mano brown!! e vc curte rap mano??

      Excluir
  6. Sou fã de carteirinha.kkk mais queria pergunta uma coisa tem como disponibilizar o link d cada emu tipo o link original d onde vc acha eles ficaria bom pra jente pq assim eu olharia c tivesse uma versão mais recente e tal,so uma sugestão,blz.é cara aqui no meu não rodou o Sonic CD fiz tudo certo mais num rodou nem a pau,sabe mi dizer o pq???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses links foram cedidos por enzo sd, um leitor do blog, ele me passou links do media fire então não sei onde ele pegou, quanto ao sonic cd não sei onde vc errou, porque eu tou jogando esse jogo, vc extraiu o jogo??

      Excluir
  7. Sim extrair tentei no formato iso e ate no formato bin mais num deu nada,desculpe mais vc tem facebook??? c sim mi manda o link,vlw.sim continuando cara eu so muito experto no assunto d emuladores jogos e tal.é queria saber c ele ja ta msm configurado para rodar os jogos do sega cd d boa,ou tem q fazer alguma coisa a +,o ja os do mega drive rodarão td certinho.

    ResponderExcluir
  8. assim quando coloco para rodar o sonic cd apareçe o seguinte failed num sei mais o q é pq eu esqueçi o resto.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Valeu cara, estava procurando outro emulador de Mega Drive pra PS2 e não achava, funcionou normalmente via usb junto ao uLaunch, vlw!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara em março desse ano saiu uma nova versão desse emulador ( versão 1.13) , esta la no Psx-scene, vou deixar o link pra depois vc postar pra galera toda blz!?

    http://psx-scene.com/forums/f19/picodrive-playstation-2-port-117263/

    ResponderExcluir
  11. ele e compativel com o OPL 0.8, legal!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não tem como rodar esse emulador gravado em DVD com as roms assim como no emulador doSNES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível, o emulador vai ate iniciar, mas nao vai encontrar os jogos

      Excluir
  13. esse emulador e demais sera que tem emulador do sega 32x para ps2

    ResponderExcluir
  14. Iae mano eu estou com uma duvida é que eu mandei botar esse programa no meu play 2 ai quando fui testar o programa a primeira vez pegou tranquilo mas dps não quis mais pegar como eu fasso.pra saber qual é o problema me chama ai no whatsApp 7499281878 pra ver se voce concegue me ajudar porfavor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Joao Carlos é difícil saber sem mais detalhes, mas certamente você deve ter apagado algo do memory card ou do pendrive/hd

      Excluir

  15. Como faço para jogar os jogos para Sega 32X ?

    ResponderExcluir
  16. Só faltou msm o suporte para ler os jogos pelo DVD...
    Eu monto DVD multiloader com vários emuladores e sem esse suporte fika complicado :/
    Mas,eu testei e gostei muito...
    Simplesmente o melhor q jah vi em questão de desempenho :)

    ResponderExcluir
  17. VCS SÃO FODA!!! ACHEI QUE NUNCA IA CONSEGUIR JOGAR ULTIMATE MORATL KOMBAT TRILOGY NO PS2, VLW

    ResponderExcluir
  18. Olá amigos. Eu queria saber se qualquer ps2 desbloqueado já roda jógos e programas por pen drive, ou se tem q fzr algum outro esquema pra rodar? Sou meio noob no assunto. Quero muito jogar esse "MK dos deuses" no ps2 Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  19. Olá amigos. Eu queria saber se qualquer ps2 desbloqueado já roda jógos e programas por pen drive, ou se tem q fzr algum outro esquema pra rodar? Sou meio noob no assunto. Quero muito jogar esse "MK dos deuses" no ps2 Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Junior Cezar, nao mano, alem do ps2 ser desbloqueado por chip, tem que fazer um segundo desbloqueio por software para rodar, adicionando o ulaunchelf vc vai ter acesso a todos os apps que vc instalar em um dispositivo usb

      Excluir
  20. roda jogos de sega saturno também?....ou não?

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS