links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 30 de março de 2014

UNBOXING CONTROLE MASTER KITT MAXIMO DA SAKAR PARA PLAYSTATION 2

Eu de vez em quanto faço umas trocas lá no mercado livre, e isso me rendeu a grana pra comprar um controle, quando eu tava escolhendo qual controle comprar, pensei em um controle sem fio, mas preferi não me arriscar pois já comprei uns que não prestava, aí ví esse kit lá no site e por um preço bem baixo, no kit tinha um controle de jogar, um controle remoto para as funções de dvd, e eu cabo extensor que eu estava precisando a um tempão, então comprei esse kit mesmo, demorou pra carai pra chegar (3 semanas) mas chegou beleza e se querem saber se é legal então confiram o vídeo abaixo:



.

SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:
ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

Um comentário:

  1. cara seu site é o mais completo do qual já entrei!!!
    show de bola.......

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS