links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 31 de março de 2014

UNBOXING GUITARRA LEADERSHIP CLASSIC PARA PLAYSTATION 2

Eu estava só de boa em uma loja aqui perto, na verdade eu estava em busca de um controle de computador daqueles parecidos com os de ps2, fui em uma 4 lojas e nada desse controle, aí decidi ir na cidade vizinha aqui pero, e procurando o controle na seção de informatica eu ví essa guitarra, fiquei meio com raiva pois pensei que era de pc (por estar na seção de informática) mas resolvi abrir a caixa (que não estava lacrada é obvio) para ver a guitarra pois nunca tinha visto uma pessoalmente, e pra minha alegria ví o conector do ps2 e tive a certeza que era de ps2 (na verdade tinha isso inscrito na caixa, mas eu não li :D ) e infelizmente não pude levar pois eu tinha ido lá pra comprar o controle pro meu irmão, e o controle foi caro pra porra, foi mais caro que a guitarra, mas uma semana depois voltei lá só pra pegar a guitarra, e confiram o resto no vídeo abaixo:


.

Os jogos que eu tive para testar foram:
GUITAR HERO
GUITAR HERO 2 e
GUITAR HERO 3 LEGENDS OF ROCK
GUITAR HERO METALLICA (mas este ficou com o pedal meio que funcionando sozinho)

funcionou com todos eles, e todos eles rodando pelo open ps2 loader 0.8 e 0.9.

A trava do braço que quebrou eu abri a guitarra e consertei, foi só um  encaixe que segura uma mola que quebrou e pude concertar facilmente apenas esticando a mola para que ela não fique tão forte e quebre tudo novamente e  furando um pequeno buraco para encaixar a mola novamente, ficou tão legal que não tem nem quem perceba.

gostou do vídeo? se gostou não deixe de conferir meu canal no youtube clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS