links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

DOWNLOAD OTHELLO NES

Olá leitores do blog tudo bem? faz alguns dias que não posto nada, por preguiça falta de tempo e hoje quero falar de um joguinho simples que muitos de vocês já devem ter jogado, mas que mesmo assim é muito divertido, ele é um jogo de tabuleiro tipo xadrez, só que nesse tabuleiro não temos aqueles quadrados de duas cores apenas uma cor, o jogo consiste em você colocar uma peça de uma cor encostada em outra peça de cor diferente, mas a jogada só é possível quando tem uma peça sua no final da linha, veja a imagem abaixo:
Fazendo como no esquema mostrado acima, todas as peças que estão entre suas duas peças ficaram do seu lado, veja abaixo

O jogo acaba quando todo o tabuleiro é preenchido e nesse caso conta-se quem tem mais peça em campo, e esse é o vencedor. simples né? eu conheci esse jogo quando tinha meu primeiro console, o famoso poly station, naquele tempo a gente geralmente conseguia jogos novos pegando emprestado com os colegas na escola pois aqui na minha cidade vendia os consoles mas não vendia os cartuchos e cada console geralmente acompanhava um cartucho, e as vezes na festa do aniversário da cidade apareciam os camelôs e em raras vezes eles tinhas os cartuchos, certo dia um amigo meu veio de uma cidade e trouxe um dinavision xtreme e nele tinha um cartucho com 101 jogos e nesses vinha o othello, eu ficava grilado pois não sabia jogar de jeito nenhum, depois de tentar inúmeras vezes consegui desvendar o jogo, depois disso foi só alegria joguei até criar nojo!



Othello é um jogo de video game publicado pela Acclaim Entertainment , feito para o nes . As versões do jogo foram lançados pela primeira vez em consoles domésticos da Philips e Magnavox no Odyssey 2 como Dinastia em 1978, e, mais tarde, o Atari 2600 em 1980. Otelo é baseado no jogo de tabuleiro Reversi , que foi comercializado como Othello. É semelhante a xadrez e damas .

Esse jogo tem para várias plataformas, eu mesmo já joguei no nes duas versões desse mesmo jogo, só que não lembro o nome da primeira versão, tambem já ví para android clique aqui para baixar na playstore, ví em flash para computador e também já joguei a versão do atari 2600, o jogo é simples mas bastante viciante, não sei se perceberam, mas nesse jogo as bolinhas são um lado branco e outro preto e toda vez que se joga tem que mudar a cor da bolinha virando o lado, já pensou jogar isso na vida real o trabalho que é virar as bolinhas toda vez???? eu acho que isso é coisa de chinês pois só eles pra terem tanta paciência :)

É isso aí galera, espero que gostem desse jogo, o download está logo abaixo (versão do nes)
Mas antes do download vocês querem jogar? então escolham as opções abaixo:

Agora que você já conhece o jogo que tal baixar e jogar em seu emulador?? então escolhas o servidor desejado abaixo:
 

 PARA JOGAR VOCÊ PRECISA DE UM EMULADOR DE NES RECOMENDO O NESSIE OU O NESTOPIA, ESCOLHA UM DOS DOIS EMULADORES ABAIXO:


Nos encontre tambem no face e no youtube!


Também aceitamos umas ajudinhas :) 
para qualquer valor:

para R$ 5,00
https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=49209556-518db429-2899-4e61-8ea3-07188f4004ff

   
E não esqueçam de compartilhar com a galera ! nos botões abaixo da postagem ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS