links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

TRANFORMER QUE VIRA MEGA DRIVE



Um novo modelo do Mega Drive será lançado no Japão - mas ele provavelmente não é o que você está imaginando.
A fabricante de brinquedos Takara Tomy anunciou, junto com a Sega, a chegada do Mega Drive Megatron. Ele estará disponível a partir de setembro de 2014 no Japão e é, como o nome sugere, um Transformer - ou, mais especificamente, um Decepticon.



O Megatron que vira Mega Drive, que vira Megatron de novo, custará 10 mil ienes (R$ 222) e é exclusivo ao mercado japonês, pelo menos por enquanto.

Novas informações sobre a miniatura serão divulgadas em julho, mas já existem algumas fotos para os fãs saudosistas ficarem babando.


E aí galera o que acharam? com certeza essa peça é algo indispensável para colecionadores, seria legal que a idéia surgissem com contros consoles como o nes, master system e super nintendo que marcaram muito em sua época, caso queiram ver do site oficial clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS