links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

WII ZAPPER CASEIRA

AEEEEEE galera, é o seguinte, eu agora tenho um Nintendo Wii e como muitos de vocês devem saber o Wii possui um monte de trecos para deixar os jogos mais legais, e eu fiquei gostando em particular: a Wii zapper, mas o que é essa Wii zapper? ! primeiro veja a imagem abaixo

pois bem a wii zapper é um tipo de pistola para jogar games de tiro como call of duty por exemplo, mas essa do Wii é um pouco diferente do que estou acostumado, possui um design bem estranho e cae entre nós, ela é só um pedaço de plástico que serve para apoiar os controles do Wii, em relação ao design achei ela horrorosa e nada a ver, pra terem uma ideia veja abaixo a zapper do nintendo original e a pistola do poly station (um clone do nintendo)
.


.

Eu sinceramente achei essas pistolas acima muito mais legais e como aqui na cidade não vende esses itens e os cara da internet tão cobrando uns 50 pau num pedaço de plástico feio e mais 25 de frete (tem outras mais baratas,mas ainda ficam caras se somar o frete) decidi tentar fazer uma.

Pensei em alguns tipos de materiais e decidi fazer de papelão pois é mais fácil de fazer, então recortei o desenho de duas armas iguais no papelão, uni as duas partes  com cola de isopor formando uma só  e fui constantemente medindo com os controles para que encaixassem com perfeição. e ficou assim:

Escolhi esse modelo tipo metralhadora pois muitos jogos que as vezes precisam atirar no botão B do remote e não tem como eu colocar ele atrás da pistola pois lá já vai ficar o nunchuck para eu ter acesso ao analógico, e nesse caso que tem dois cabos de apoio fica bem legal pra atirar com um gatilho na frente, a Wii zapper original é assim, e é claro que nesse formato é muito mais irado! aí depois disso eu peguei papel higiênico, cola de papel,cola de isopor e tinta de lápis permanente (eu iria colocar tinta guache, mas não encontrei) coloquei no liquidificador com um pouco de agua e mandei brasa, depois passei em toda a pistola pra que cobrisse todos os remendos e também ela fica muito mais dura e difícil de descolar, demorou um dia quase todo ao sol para secar direitinho e ficou assim:

Segue abaixo um vídeo que fiz testando ela, mas depois desse vídeo eu ainda fiz umas modificações que vocês vão ver logo abaixo:

.

Como vocês podem ver no vídeo funciona! depois disso fiz duas modificações: aumentei e engrossei a ponta do cano e coloquei um gatilho no segundo cabo, confira imagens abaixo: (clique nas imagens para ver maior)






O processo desde o início ao fim demorou 3 dias, a parte mais demorada é esperar aquela minstura de papel e cola secar, tem que deixar um dia todo no sol e como eu passei duas veses pra ficar do jeito que eu queria demorou dois dias só secando.

o processo foi mais ou menos como mostra a imagem abaixo, tudo começou com um rascunho que postei lá no facebook e decidi fazer mesmo .



 Como essa zapper ficou bem legal, eu decidi fazer um voolante tambem! se quiser conferir é só clicar aqui!

Então galera, quero ver a Wii zapper de vocês, não é muito difícil de fazer, não ficou muito bonita, mas funciona direitinho.

3 comentários:

  1. Legal cara curti a ideia, pena que eu não tenho um wii pra fazer uma, mas ficou muito bom :D

    ResponderExcluir
  2. valeu Juan Cardoso, já fiz um volante hoje :) amanhã (domingo) vou postar as fotos

    ResponderExcluir
  3. Você compartilha os planos para me construir um?

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...