links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

WII ZAPPER CASEIRA

AEEEEEE galera, é o seguinte, eu agora tenho um Nintendo Wii e como muitos de vocês devem saber o Wii possui um monte de trecos para deixar os jogos mais legais, e eu fiquei gostando em particular: a Wii zapper, mas o que é essa Wii zapper? ! primeiro veja a imagem abaixo

pois bem a wii zapper é um tipo de pistola para jogar games de tiro como call of duty por exemplo, mas essa do Wii é um pouco diferente do que estou acostumado, possui um design bem estranho e cae entre nós, ela é só um pedaço de plástico que serve para apoiar os controles do Wii, em relação ao design achei ela horrorosa e nada a ver, pra terem uma ideia veja abaixo a zapper do nintendo original e a pistola do poly station (um clone do nintendo)
.


.

Eu sinceramente achei essas pistolas acima muito mais legais e como aqui na cidade não vende esses itens e os cara da internet tão cobrando uns 50 pau num pedaço de plástico feio e mais 25 de frete (tem outras mais baratas,mas ainda ficam caras se somar o frete) decidi tentar fazer uma.

Pensei em alguns tipos de materiais e decidi fazer de papelão pois é mais fácil de fazer, então recortei o desenho de duas armas iguais no papelão, uni as duas partes  com cola de isopor formando uma só  e fui constantemente medindo com os controles para que encaixassem com perfeição. e ficou assim:

Escolhi esse modelo tipo metralhadora pois muitos jogos que as vezes precisam atirar no botão B do remote e não tem como eu colocar ele atrás da pistola pois lá já vai ficar o nunchuck para eu ter acesso ao analógico, e nesse caso que tem dois cabos de apoio fica bem legal pra atirar com um gatilho na frente, a Wii zapper original é assim, e é claro que nesse formato é muito mais irado! aí depois disso eu peguei papel higiênico, cola de papel,cola de isopor e tinta de lápis permanente (eu iria colocar tinta guache, mas não encontrei) coloquei no liquidificador com um pouco de agua e mandei brasa, depois passei em toda a pistola pra que cobrisse todos os remendos e também ela fica muito mais dura e difícil de descolar, demorou um dia quase todo ao sol para secar direitinho e ficou assim:

Segue abaixo um vídeo que fiz testando ela, mas depois desse vídeo eu ainda fiz umas modificações que vocês vão ver logo abaixo:

.

Como vocês podem ver no vídeo funciona! depois disso fiz duas modificações: aumentei e engrossei a ponta do cano e coloquei um gatilho no segundo cabo, confira imagens abaixo: (clique nas imagens para ver maior)






O processo desde o início ao fim demorou 3 dias, a parte mais demorada é esperar aquela minstura de papel e cola secar, tem que deixar um dia todo no sol e como eu passei duas veses pra ficar do jeito que eu queria demorou dois dias só secando.

o processo foi mais ou menos como mostra a imagem abaixo, tudo começou com um rascunho que postei lá no facebook e decidi fazer mesmo .



 Como essa zapper ficou bem legal, eu decidi fazer um voolante tambem! se quiser conferir é só clicar aqui!

Então galera, quero ver a Wii zapper de vocês, não é muito difícil de fazer, não ficou muito bonita, mas funciona direitinho.

6 comentários:

  1. Legal cara curti a ideia, pena que eu não tenho um wii pra fazer uma, mas ficou muito bom :D

    ResponderExcluir
  2. valeu Juan Cardoso, já fiz um volante hoje :) amanhã (domingo) vou postar as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem legal, Ensina fazer uma pfv, vlw

      Excluir
  3. Você compartilha os planos para me construir um?

    ResponderExcluir
  4. putz de papelão? e ainda por cima o cano da metralhadora esta brocha kkkk

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS