links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DREAMCAST PC


Já postei aqui uma materia sobre um pc que foi montado em um console, não lembro se foi em um snes ou nes.... não lembro, mas hoje me deparei com um pc montado em um dremcast confira!

Nunca diga morra! Console definitivo da SEGA, o Dreamcast, vive - e com Blu-ray. Tokyo loja PC Tsukumo tem eviscerado o console Dreamcast e encheu-o com todos os tipos de coisas: uma unidade compacta Sony NEC Blu-Ray BD-5500A, saída HDMI, um disco rígido Western Digital 160GB e uma placa-mãe MINIX 780G-SP128MB. As fichas de controladores foram transformados em portas USB Flashdrive-amigáveis. Ele roda em Windows XP Professional. O custo total para criar esta PC em uma carcaça de dreamcast? Aproximadamente uns suaves mil DÓLARES. É em exibição na principal parada de varejo de Tóquio Tsukumo. Esta mesma loja anteriormente virou um SEGA Saturn em um computador também.













Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS