links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 25 de julho de 2016

DEU A LOUCA NA SEGA? NOVOS MEGADRIVE'S?

Faz alguns dias que tem uns boatos na internet que tão se espalhando igual aquela epidemia de ebola de que a sega estaria relançando o megadrive para competir com o mini nes, e ele viria em duas versões, uma em formato de mini console de mesa e outro portátil, tá.... até aí tudo bem, mas o que me intriga é o seguinte: analisando a imagem abaixo:
assim que ví logo de cara já lembrei que esse mesmo console foi vendido a mais de dois anos atrás, então como que a sega está "lançando" ele agora? segundo relatos esse aparelho apesar de ter entrada para cartuchos ele é sim mais um emulador xing ling e com uma qualidade que deixa a desejar! ele acompanha 80 jogos internos e dois controles sem fio, sua conexão é rca MONO ou seja um único canal de som!  então para vocês verem que estou falando a verdade vejam o vídeo abaixo e esse vídeo foi publicado em 2010! ou seja tem mais de 6 anos


.
*vídeo via canal do youtube: lord karnage

só que  as paradas não acabam por aí não, como se não fosse suficiente estão espalhando aí na internet que a sega também vai lançar um portail do megadrive com jogos embutidos e também uma entrada para cartão sd onde será necessário adicionar mais roms.... até aí tudo bem, mas quando me deparo com a imagem do suposto lançamento.....

.
o primeiro console de mesa os brasileiros podem nunca ter visto, mas esse suposto lançamento do portátil todo mundo já deve conhecer pois a tectoy vendeu que canssou isso dae como MD PLAY só muda a cor, me lembro até de um episodio da novela carrosel em que um dos molekes tava jogando em um desse. segue abaixo a imagem do md play da tec toy.
.

então... é ou não é o mesmo da tectoy? e não foi só a tectoy que lançou esse modelo,  a AT GAMES também lançou um igual que também só muda a cor!


então... a sega realmente vai "lançar" esses consoles? não sei! mas acredito com 95% de chance de certeza que não, ainda mais com design ultrapassado que todo mundo já conhece e já tem!

então vamos supor que realmente a sega vai lançar isso dai e que eles nunca existiram até hoje, o que levaria o pessoal a pagar vamos supor 80 dolares em um desses  na cotação de hoje 25 julho de 2016  que é 3,29 em conversão direta sem impostos e sem nada adicional daria R$ 263,20 se fossemos legalizar com as regrinhas do brasil passaria de uns R$ 400,00 pau! sendo que ambos são emuladores e bem ruins por sinal, então.. já que vamos emular podemos fazer isso em um pc, em um console já existente como o ps2,wii,xbox,x360 ou até mesmo em celulares e tablets para quem não tem acesso a um console ou pc gastando apenas umas moedas para comprar se desejar um controle.

quem coleciona é outra parada pois compra qualquer tranqueira que uma marca oficial de jogos lance.

então... o que acharam? lembrando que isso é apenas a minha opinião ok. quero ver nos comentários a opinião dos leitores.

2 comentários:

  1. Achei sua colocação perfeita! Tudo isso é boato. Se aparecer alguma coisa da SEGA no mercado, certamente será da XEGA! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é achei isso meio loko e estranho todo mundo só comentar agota sobre consoles clones ultrapassados de muito tempo, então não pude ficar calado kk ;)

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS