links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

(rumor) Sony vai lançar em breve dois modelos de ps4





Nesse domingo, 21/08/2016 surgiram fortes indícios de que a Sony se prepara para colocar dois novos modelos de PlayStation 4 à venda.
Primeiro o Wall Street Journal noticiou, com base em fontes “familiarizadas” com os planos da companhia, que será lançado um PS4 mais fino junto com aquele potente sobre o qual a Sony já havia falado.
Os modelos devem ser apresentados num evento que a Sony realizará, no dia 7 de setembro, dentro do PlayStation Theater (em Nova York).
Publicidade
Como a própria Sony já tinha confirmado o desenvolvimento de um PS4 mais potente, restam dúvidas sobre a versão “slim”, mas essas dúvidas perderam um pouco de força porque, também ontem, vazaram imagens do console.
Reprodução
Uma pessoa colocou o videogame num site de leilões e, antes de tirar o anúncio do ar, mandou fotos para o The Verge. Nelas é possível ver que o aparelho tem 500 GB e uma pintura com acabamento fosco. Também apareceram imagens no fórum NeoGAF comparando o modelo com o PS4 que está à venda atualmente (veja).
Reprodução.

Um comentário:

  1. Mano, ñ sei se tu já tá por dentro, mas saiu atualização nova do POPs ontem.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS