links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

O FAMOSO PROJETOR UNIC UC 46



Quem nunca quis ter um cinema em casa? ou simplesmente uma tela grande pra curtir um fime? eu sempre fui apaixonado por cinema, mas nunca tive condições de adquirir uma tela grande, foi aí que conheci esse projetor unic uc 46 através de youtubers que fizeram analises e eu fiquei empolgado em pegar um também! ficaram curiosos em saber como é? então assistam o vídeo asseguir


.
*vídeo via canal do youtube

comprei ele pelo mercado livre e nessa faixa de preço esse é o melhor que se pode ter, tem um outro projetor exatamente igual a esse daí só que ele é o unic uc 40 que é mais barato, mas não tem wifi e tem menos luminosidade, se vocês quiserem se arriscar podem adicionar um pouco mais e comprar outros projetores muito melhores na gearbest, mas decidi não arriscar pagar impostos absurdos na alfandega e nem ter que esperar tanto porque eu tava muito ansioso

4 comentários:

  1. Cara entra na minha loja e veja os games da hora, acesse : https://www.magazinevoce.com.br/magazinethemyworld/categoria/games/

    Chega entre 3 a 15 dias.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho problemas com ele
    Ao ligar no PC pelo HDMI ele reconhece como DVI e não sai som no projetor

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS