links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 9 de fevereiro de 2019

DOWNLOAD 132 MULTICARTS DE NES & CIA




Quem não lembra de lá por volta de 2004 jogar em um polystation ou seus comparsas aqueles famosos cartuchos amarelos, ou até mesmo de outras cores com vários jogos?, que na sua grande maioria eram repetidos! isso me traz muitas lembranças, principalmente algumas raivas pois quase sempre diziam ter 18, 20, 10, 300 ou até mesmo 9999999 in 1 quando na verdade tinha entre 5 e 7 jogos e dificilmente vinha um jogo porreta como double dragon 2 ou tartarugas ninja!
     
      Lembro que o cartucho que tinha mais era o do dynavision xtreme e radical com seus 64, 101, 106 games naquele cartucho loko! mas a maior raiva era que cartuchos diferentes tinham alguns jogos compartilhados, ou seja se você comprasse dois cartuchos deveria ter uns 14 jogos pois deveriam vir uns 7 em cada, e na verdade tem, mas alguns jogos tem nos dois cartuchos e as vezes vc teria uns 9 ou 10! e as vezes ainda vinha com a label errada!

   Mas mesmo assim as vezes sinto um pouco de saudade daqueles menus e seleções de jogos repetidos, por isso montei um pacote com algumas roms multijogos do nes. abaixo algumas imagens das roms mais abaixo o download! divirtas se!

obs: ultilize o emulador nestopia, pois algumas roms não abrem em qualquer emulador.











SENHA DE DESCOMPACTAR: eunaoacredito

6 comentários:

  1. Ae. Esses jogos velhos marcaram toda uma geração.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta você utilizar algum frontend para visualizar, categorizar e jogas os jogos destes retrogames?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso Launch Box, mas te falo que a busca por uma imagem de cada cartucho pode demorar um bom tempo...quando eu acho eu uso a própria imagem do cartuco, como um troféu...kkkkkk

      Excluir
  3. nao so em 2004 eu vi a era 8 bits, ainda lembro um cartucho na epoca de 72 pinos que vinha com 8 jogos que pra min era melhor que esses ai mencionados =)

    ResponderExcluir
  4. baixei e joguei bastante no meu computador !

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS