links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

imagens supostamente vazadas do novo xbox


Anteriormente a microsoft tinha divulgado imagens de divulgação do que viria a ser o novo Xbox, até então chamado de series x, só que aquelas eram apenas imagens de divulgação e não mostrava o console totalmente como por exemplo a sua parte debaixo e a traseira. depois veio átona uma imagem de uma desenvolvedora mostrando sua a traseira e essa imagem foi desmentida. porem recentemente foi supostamente vazada duas fotos que não mostram ainda ele totalmente, mas mostram a sua traseira e frente como também as suas conexões e a foto parece ser real. confira abaixo:


Podemos observar na primeira foto todas as conexões disponíveis no aparelho e podemos notar logo de cara que só temos uma saída hdmi, ou seja a entrada hdmi não está mais presente e também observei que não tem nenhuma usb tipo C que era esperada por algumas pessoas (menos por mim hehe) e no caso temos 3 usb comuns sendo duas na traseira e uma na frente. tambem tem uma de internet e uma optical e ainda tem uma entrada estranha que não da pra saber o que é.

   uma coisa que pra alguns é bom, mas não ao meu ver é ter fonte embutida. pois isso dificulta e encarece o concerto para pessoas leigas em eletrônica, mas convenhamos que o aparelho parece ser bem grande e não seria nada charmoso ter uma fonte externa mesmo com esse tamanho grande.

infelizmente dessa vez não foi publicada nenhuma foto do controle, embora já tenhamos visto antes na projeção da microsoft, mas acredito que seria legal ver uma foto real de todos os lados do controle. porém não vamos nos empolgar tanto pois a imagem parece ser de um protótipo produzido em novembro de 2019! e eu acredito que até o lançamento possa mudar alguma coisa... nem que seja só detalhes ou quem sabe tudo!

SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:





ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, BLOGGER, GMAIL ETC..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS